Mais
    InícioGeekColecionáveisCinemark lança combo exclusivo para Rock in Rio

    Cinemark lança combo exclusivo para Rock in Rio

    De olho em melhorar a experiência de compra do público do Rock in Rio, o pessoal do Cinemark decidiu apostar em um balde exclusivo para o evento. Veja.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Redes de cinema estão lançando combos personalizados inspirados em lançamentos do cinema.
    • Cinemark lançou balde exclusivo para o Rock in Rio, com formato esférico e marca do festival.
    • O balde custa R$ 42 com pipoca e Coca-Cola, ou R$ 30 separadamente.

    A onda de combos personalizados inspirados nos principais lançamentos do cinema que atingiu as redes nos últimos tempos parece ter ultrapassado a barreira das telinhas. De olho em melhorar a experiência de compra do público do Rock in Rio, o pessoal do Cinemark decidiu apostar em um balde exclusivo para o evento.

    O balde, que será vendido no evento tem formato esférico, remetendo ao planeta que faz parte da identidade do Rock in Rio. Ele ainda traz a marca do festival e uma guitarra em relevo. Além de cordão do Cinemark, para que você possa não só não perder o objeto, mas também pendurar, para não ficar segurando.

    Foto: Anderson Leite.

    Assim como qualquer coisa na cidade do Rock, o balde não sai exatamente barato, mas ele segue a mesma média de preços do cinema. R$ 42 pelo balde de pipoca com pipoca dentro e 2 latas de Coca-Cola. O balde pode ser comprado separadamente pelo valor de R$ 30.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Netflix criam modelo inspirado em Round 6

    Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,437FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade