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    Em ação inédita, Doritos patrocina área de pessoas com deficiência do Rock in Rio

    Pela primeira vez na história do festival uma marca vai patrocinar a área destinada às pessoas com deficiência. Conheça o projeto #ColoRiR, de Doritos Rainbow.

    EM GKPB.COM .BR

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    Nós já falamos aqui em outras ocasiões sobre o sensacional trabalho que Doritos tem feito no Brasil desde o lançamento de Doritos Rainbow. E neste ano, a PepsiCo está transformando o produto no snack oficial do Rock in Rio para marcar uma parceria em prol da diversidade.

    Em um evento que no Facebook Brasil hoje, a marca anunciou diversas novidades que vão ser realizadas durante o evento. Entre elas está o patrocínio inédito da área de Pessoas com Deficiência e a realização de treinamentos com os todos os funcionários ligados à companhia para que saibam respeitar e lidar da melhor forma possível com a diversidade.

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    Outra grande novidade da parceria é a “Guitarra da Diversidade”, uma iniciativa que visa levar a diversidade para dentro dos palcos durante o show do Sepultura. A guitarra traz design em “V”, em referência à irreverência do Rock’n Roll, além de cordas e estampas coloridas, que relembram que a diversidade é o que importa.

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    “Quando a gente quer é possível, sim, que a gente ofereça uma experiência muito melhor para as pessoas”, afirmou Daniela Cachich, vice-presidente da PepsiCo durante a apresentação das novidades. “A ideia é que a gente seja a primeira marca a mostrar que a gente pensa na diversidade e na inclusão”, completou.

    Além disso tudo, Doritos lançou ainda o filtro para Instagram Stories feito em parceria com o festival, onde o público poderá optar em personalizar suas fotos com figuras de ícones do Rock in Rio, enquanto curte o evento.

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    Nós conversamos um pouco com Daniela Cachich durante o evento de lançamento da campanha e ela contou um pouquinho pra gente de como tem sido os últimos três anos de Doritos Rainbow no Brasil. Em relação aos resultados da campanha, Daniela disse que a marca bateu recordes de participação de mercado após a ação. “Depois de Doritos Rainbow, a gente atingiu recorde histórico de Market Share da marca. É uma super resposta positiva. Isso é o que nos ajuda a mostrar o que a marca acredita. Mas a gente sabe que é muito mais do que isso. É algo que veio para ficar.”

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    Ainda sobre os riscos de uma marca do tamanho de Doritos se posicionar ao lado do público LGBT diante do público mais conservador, Daniela Cachich ressaltou que essa é uma verdade da marca. “Se é uma verdade da marca, ela tem que fazer parte do posicionamento da marca, independente do que esteja acontecendo. Tanto que esse ano a gente deu um passo ainda maior. A gente está levando para o maior festival de música do mundo”.

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