Mais
    InícioAlimentos & BebidasVassoura Quebrada promove 'Torneio Triburger'

    Vassoura Quebrada promove ‘Torneio Triburger’

    Hamburgueria temática cria sua versão do Torneio Tribruxo do universo de Harry Potter, o Triburger, onde três hambúrgueres disputarão espaço no cardápio. .

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Quem é fã de Harry Potter provavelmente sabe o que é e como funciona um ‘Torneio Tribruxo’, agora você já pensou em um ‘Torneio Triburger’? A hamburgueria ‘Vassoura Quebrada’, famosa por possuir uma temática que remete ao universo de Harry Potter promoverá neste mês o ‘Torneio Triburger’. Sim, um torneio entre hambúrgueres.

    Na saga HP as três maiores escolas de bruxos da Europa (Academia de Magia Beauxbatons, Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts e Instituto Durmstrang) realizam um torneio entre si onde cada uma possui um bruxo campeão representante. O torneio possui diversas tarefas dos mais variados tipos. E pensando nisso, o Vassoura Quebrada decidiu promover o seu ‘Torneio Triburger’.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  A Magia de Tai: novo drink do Vassoura Quebrada traz HQ autoral de brinde

    O torneio consiste em uma disputa, durante todo o mês de Julho, onde os três hambúrgueres (Lekiffer, Capipuru e Kiratsu) deverão conquistar o coração e o paladar dos clientes que os experimentarem. O cliente receberá uma ficha a cada hambúrguer consumido, onde poderá votar no seu favorito. O hambúrguer mais votado até o fim do mês, como recompensa, passará a fazer parte do cardápio do Vassoura Quebrada.

    O primeiro hambúrguer, Lekiffer, representa a França e possui como ingredientes um hambúrguer de carne de 180gr, queijo prato e molho dijon da casa. O segundo, Capipuru, representa o Brasil, possui hambúrguer de linguiça de 160g, queijo prato e vinagrete de manga. O último mas não menos poderoso, Kiratsu, japonês, tem hambúrguer de carne de 180g, queijo prato, copa lombo empanado, repolho picado, molho tonkatsu e maionese de wasabi.

    Quem será que leva a Taça Triburger?

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade