Mais
    InícioGeekCinemark lança combos com balde de pipoca e copo inspirados em Toy...

    Cinemark lança combos com balde de pipoca e copo inspirados em Toy Story 4

    Combos anunciados pela rede Cinemark trazem balde de pipoca em forma de chapéu do Woody e copo inspirado na bota do Buzz Lightyear.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Nós acabamos de falar aqui sobre o combo com balde de pipoca no formato da bota do Woody lançado pela rede Cinépolis para celebrar o lançamento de Toy Story 4 e agora é a vez de vermos a aposta do Cinemark: dois brindes diferentes. Um balde de pipoca inspirado no chapéu de cowboy do Woody e um copo inspirado na bota do Buzz Lightyear.

    Combo com balde de pipoca do Woody e copo do Buzz Lightyear

    A novidade foi anunciada nas redes sociais do Cinemark, que pegou todo mundo de surpresa. Veja abaixo.

    “Tem pipoca no meu chapéu! Assistir Toy Story 4 vai ser muuuito mais divertido na Cinemark com balde e copo exclusivos. Agora queremos saber: você quer os dois ou OS DOIS? Marca alguém aqui nos comentários pra te dar esse presentão e assistir ao filme com você. 🍿🥤✨”, diz o texto publicado no Facebook da rede.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Crocs lança coleção em parceria com o anime Jujutsu Kaisen

    Nós ainda estamos apurando informações a respeito de preço e disponibilidade dos produtos. Assim que tivermos novidades, esta publicação será atualizada.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Campanha da AlmapBBDO transforma o Volkswagen Taos em um SUVW com superpoderes e a motorista na Mulher Maravilha

    Confira a lista de marcas que estão na linha de frente na ajuda ao RS

    Ainda não é possível informar se a edição Oreo x Wandinha será realizada em outros países, sabendo que no Brasil já é possível encontrar a novidade

    Com o slogan "Que o Sorriso esteja com você", produtos foram lançados no dia 4 de maio, conhecido como o Dia do Stars Wars

    🔥 Em alta agora:

    Royal Prestige aborda a importância das conexões emocionais em nova campanha global

    A Royal Prestige, marca premium de utensílios de cozinha feitos com aço inoxidável, acaba de anunciar sua nova campanha global nos oito países em...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,845FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade