Mais
    InícioPublicidadeCoca-Cola revive fracasso New Coke em divulgação para nova temporada de Stranger...

    Coca-Cola revive fracasso New Coke em divulgação para nova temporada de Stranger Things

    Em sua primeira ação em parceria com a Netflix, a Coca-Cola está revivendo uma edição limitada de seu fracasso dos anos 80: a New Coke.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • New Coke foi o maior fracasso comercial da Coca-Cola nos anos 80.
    • A Netflix fez parceria com a Coca-Cola para produzir uma edição limitada da New Coke para promover a nostalgia de Stranger Things.
    • A edição limitada da New Coke estará disponível em três métodos de aquisição nos Estados Unidos.

    A New Coke é conhecida como o maior fracasso comercial da Coca-Cola e, por ter acontecido na década de 80, a Netflix fechou parceria com a marca do refrigerante mais famoso para produzir uma edição limitada dessa peça para promover a nostalgia que Stranger Things traz em seus produtos retrô.

    A New Coke aconteceu durante um período em que o mercado vinha sendo dominado por bebidas diets e saudáveis, onde a Pepsi ganhava cada vez mais espaço no mercado e a Coca-Cola precisava se destacar de alguma forma. Entretanto, o novo refrigerante foi absurdamente negado pelos consumidores, sendo retirado de linha cerca de 79 dias após o lançamento, obrigando a marca a alterar o nome para “Coke II” e declarar publicamente que a ação foi uma jogada de marketing para impulsionar as vendas.

    Infelizmente, tudo indica que não será possível obter essa relíquia aqui no Brasil, pois serão pouco menos de quinhentas mil latas disponíveis, mas existem outros três métodos para adquirir essa versão limitada de Stranger Things: você pode comprar a edição limitada do pack de Stranger Things com garrafa de vidro, a New Coke e uma Coca-Cola Zero; em vending machines temáticas da série que estarão pelas grandes cidades durante o verão estadunidense; ou comprando ingresso no museu da empresa em Atlanta.

    Esta é a primeira vez que a Coca-Cola faz uma parceria com a Netflix e irá auxiliar na divulgação da terceira temporada de Stranger Things, que estreia no dia 4 de julho, mas se passa durante o verão de 1985, época que casou com o momento de lançamento da New Coke.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Novidade foi anunciada no perfil oficial da Crocs USA e poderá chegar ao Brasil em breve

    Inspirada no universo alegre dos desenhos infantis, a nova cápsula está recheada de criatividade para toda a família

    Além da novidade, o Panettone da Tortuguita, sucesso de outras temporadas, também chega com novas máscaras colecionáveis.

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Netflix criam modelo inspirado em Round 6

    Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,435FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade