Mais
    InícioPublicidadeModaAdidas convoca MCs para lançamento da camisa II do Flamengo

    Adidas convoca MCs para lançamento da camisa II do Flamengo

    MC Maneirinho, MC Rebecca e DJ Rogerinho do Querô em vídeo promocional da adidas para divulgação da camisa II do Flamengo.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Neste dia 16 de maio ocorreu o lançamento da camisa II do Flamengo e para celebrar esse momento a Adidas convocou o MC Maneirinho, a MC Rebecca e o DJ Rogerinho do Querô para um vídeo promocional.

    Ao som de um funk em 150 BPM, os três MCs convocados narram a história do Flamengo em um vídeo de um minuto de duração publicado no Instagram da Adidas, com referência a outros flamenguistas importantes como Moraes Moreira, Jorge Ben, Sandra de Sá, Zico e Junior. Confira:

    Continua depois do anúncio

    “Fomos conversar com quem tem o espírito do torcedor rubro-negro para contar a história do clube. Esses artistas são parceiros da Adidas, e nada melhor do que imprimir o DNA do Flamengo em um conteúdo vibrante que fale diretamente com quem também faz parte dessa trajetória: a legião de torcedores do clube”, afirma André Campos, head de futebol da Adidas Brasil.

    Veja também:  Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    A nova camisa II do Flamengo já está à venda a partir de hoje (17), pelo valor de R$ 249,99 nas lojas oficiais e no site da Adidas. Para o restante do mercado, a camiseta tem previsão de chegada para 24 de maio.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade