Mais
    InícioGeekColecionáveisLEGO anuncia colecionável de Stranger Things

    LEGO anuncia colecionável de Stranger Things

    Agora, o mundo invertido de Stranger Things pode chegar na sua casa! A LEGO se juntou à Netflix e está lançando um colecionável incrível inspirado na série.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Depois de anunciar novos produtos inspirados em Harry Potter, a LEGO agora tem mais uma novidade inspirada em uma franquia muito querida pelo público geek. A marca se uniu à Netflix e está lançando um colecionável incrível de Stranger Things!

    LEGO Stranger Things – The Upside Down traz a casa da família Byers, junto com o mundo invertido, em um colecionável de 2287 peças.

    Continua depois do anúncio

    Os cenários são extremamente ricos em detalhes e apresentam entre outros itens, o alfabeto iluminado na parede da sala estar, os posteres de filmes no quarto do Will e uma armadilha para pegar o Demogorgon.

    O kit vem ainda com 8 mini figuras dos personagens da série: Eleven, Mike, Lucas, Dustin, Will, Joyce, o chefe de polícia Jim Hopper, e é claro, o Demogorgon – cada um com seus acessórios próprios.

    Quanto montado, LEGO Stranger Things – The Upside Down, mede mais de 32 centímetros de altura, por 44 de largura e mais de 20 centímetros de profundidade.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    A LEGO ainda divulgou um vídeo sobre o colecionável, no maior estilo dos anúncios dos anos 80. Confira:

    Veja também:  Risqué lança coleção inspirada em Bridgerton

    O kit está disponível a partir de hoje nos Estados Unidos para os membros do clube LEGO VIP, pelo valor de $199.99, e será disponibilizado para o público no geral no dia 1º de junho. Ainda não temos previsão do lançamento aqui no Brasil.

    A terceira temporada de Stranger Things estreia no dia 4 de julho, e teve um trailer revelado recentemente:

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,859FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade