Mais
    InícioPublicidadeBTS ganha versão em bonecos da Mattel e vira meme no Twitter

    BTS ganha versão em bonecos da Mattel e vira meme no Twitter

    A Mattel se rendeu ao grupo de K-Pop BTS e produziu bonecos dos integrantes com o visual do clipe "Idol".

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Mattel produziu bonecos do grupo de K-Pop BTS e apostou no visual dos integrantes no clipe de “Idol” para divulgar uma sequência de fotos em seu Twitter. Confira:

    Ainda não há detalhes sobre detalhes dos bonecos, data de lançamento da coleção e muito menos se chegará aqui no Brasil, entretanto a Billboard estima que o lançamento deve acontecer em setembro.

    Veja também:  McDonald’s traz de volta música do Big Mac em diferentes versões

    Os bonecos nem lançaram e já estão causando muita polêmica entre as armys (fãs do grupo), que estão falando a respeito do visual dos bonecos, com a tag #BTSDollsOfficial que está em quarto lugar nos trends do Brasil.

    https://twitter.com/Eoq_Bangtan/status/1110422734545342465
    https://twitter.com/inthegguk/status/1110423281881018368

    Embora muitos memes estejam rolando, existem também as pessoas que defendem o trabalho da marca e acreditam que isso seja um grande reconhecimento para o público fã de K-Pop.

    A polêmica se deu por conta de uma empresa chamada Distant Memory, que em um momento anterior já havia produzido bonecos inspirados no grupo BTS. Acontece que os bonecos ficaram muito bons, e isso se dá ao fato de que a empresa trabalha de forma manual e produz bonecos que podem custar a cima de R$ 2.000,00 reais para colecionadores, obviamente não podendo ser comparada a uma empresa como a Mattel que produz seus bonecos em larga escala.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  TIM e Ambev transformam recarga em bebida no Zé Delivery
    https://twitter.com/purebangtans/status/1110479361113772032

    O BTS lançará o seu novo álbum, Map Of The Soul: Persona, em 12 de abril, antes da passagem do grupo pelo Brasil, onde passará por São Paulo em 25 e 26 de maio, e já conta com todos os ingressos esgotados.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade