Mais
    Home Geek Cinema Batman completa 80 anos

    Batman completa 80 anos

    0
    Batman completa 80 anos
    Imagem: DC Comics

    Março está no fim, mas não podemos deixar passar em branco o aniversário de um dos heróis mais queridos dos HQs e do cinema, o Batman. Este mês ele comemora seus 80 anos e para comemorar a DC Comics e os estúdios Warner estão preparando diversos eventos, HQs exclusivos, relançamentos e retrospectiva de filmes.

    Mesmo sendo um grande sucesso nos HQs, o cinema e a TV deram uma ajuda para impulsionar a marca do justiceiro de Gotham City, principalmente com o final da década de 80 quando o Batman passou a ser uma marca licenciada, estampando roupas e cadernos.

    Continua depois do anúncio

    O segundo longa baseado no personagem “Batman” está completando 30 anos e será reexibido, até o final de março, nos cinemas da rede Cinemark. Na TV fechada, o canal Warner exibe, dia 30, os filmes “Batman: O Retorno” (1992), “Batman – O Cavaleiro das Trevas” (2008) e “Batman vs Superman: a Origem da Justiça” (2016).

    Veja também:  SHEIN lança coleção de Sakura Card Captors

    Pode ter passado despercebido, mas a Warner escolheu três filmes do nosso herói em três “fases” diferentes. E todos que já foram o Batman merecem os parabéns.

    Fonte e imagem: Hoje em Dia

    Essa é a hora de reunir os amigos e prestigiar nosso herói nas telas do cinema ou da TV de casa.

    Conheça nosso podcast