Mais
    InícioInovaçãoE-booksKindle Unlimited: Amazon pode se tornar o próximo Netflix dos e-books

    Kindle Unlimited: Amazon pode se tornar o próximo Netflix dos e-books

    EM GKPB.COM .BR •

    Publicidade

    Depois que o Netflix, Rdio, Spotify, Deezer e afins conseguiram salvar as indústrias audiovisuais a evolução desse modelo de negócio para outros mercados é inevitavelmente previsível. Mas tem um grande player querendo mudar a forma de consumo de e-books: a Amazon.

    Segundo a página vazada, o serviço Kindle Unlimited deve permitir acesso livre e ilimitado a mais de 600 mil títulos por um custo fixo mensal de US$ 9,99. O que, hoje, daria por aqui cerca de R$ 23,00. Nada mau.

    Uma página com foi vista pelo pessoal do GigaOM, que provavelmente devem ter algum pacto com extra-terrestres pra poderem saber da sua existência em um breve período que ficou disponível para acesso. Breve mas o suficiente para ser encontrada no cache do Google mesmo depois da Amazon tê-la retirado do ar.

    Veja também:  Tanqueray anuncia Alexa como nova embaixadora da marca

    amazon-kindle-unlimited-cache-google

    Já falei aqui uma vez do Oyster, um serviço de consumo ilimitado de e-books por um valor fixo de US$ 9,95 ao mês. De outubro pra cá o serviço cresceu bastante e quintuplicou o número de títulos em seu acervo, o que indica que o negócio vem dando certo.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Eu tenho minhas dúvidas se assinaria esse serviço, porque ultimamente eu não tenho conseguido ler mais que um livro por mês e olha lá, mas alguns públicos muito provavelmente vão ficar bem felizes com esta notícia.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade