Mais
    InícioQuem Aprovou Isso?Loja de cosméticos faz ensaio temático de Brumadinho. Quem Aprovou Isso?

    Loja de cosméticos faz ensaio temático de Brumadinho. Quem Aprovou Isso?

    A loja Jendayi Cosméticos resolveu fazer um ensaio temático baseado no crime ambiental de Brumadinho para campanha de protesto.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Jendayi Cosméticos realizou um ensaio de fotos com a temática do crime ambiental de Brumadinho.
    • A marca tentou transformar a tragédia em buzz para ganhar dinheiro.
    • Fotógrafo e diretor de marketing da empresa defendeu a campanha, alegando que a marca se preocupa com a beleza da vida.

    Mais uma publicação para a nossa série de postagens intitulada “Quem aprovou isso?” e a bola da vez vai para a Jendayi Cosméticos que achou que seria incrível fazer um ensaio de fotos com a temática do crime ambiental que ocorreu em Brumadinho. Quem Aprovou Isso?

    Não há palavras para descrever o quão desagradável foi se deparar com essa notícia, mas é de extrema importância expor essa marca que tentou transformar a dor de uma tragédia em buzz para ganhar dinheiro.

    A Jendayi Cosméticos achou que seria uma boa ideia colocar uma representação de família (com um rapaz, uma mulher e uma criança) em um ensaio para “protestar” contra o crime ambiental da empresa Vale devido ao rompimento da barragem de rejeitos. O “ensaio” foi até mesmo postado em stories no Instagram da marca:

    Sabe aquele sentimento de encolher todos os músculos do rosto ao observar alguma coisa que desagrada de muitas formas? Foi o que senti ao ler a defesa de Jorge Beirigo, fotógrafo e diretor de marketing da Jendayi Cosméticos: “O objetivo desta campanha é mostrar que existe uma marca de cosméticos que se preocupa com a beleza… a beleza da vida. Nossos cosméticos embelezam os cabelos, mas nossas atitudes podem deixar um sorriso, um olhar, uma família, um sonho… mais iluminado e bonito. Nossa empresa está nesta luta.”

    Eu realmente não consegui entender nada dessa campanha e espero que a marca se manifeste, compreendendo e destacando o quanto errou com essa ação.

    Veja este e outros destaques em nosso canal no Youtube:

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Novidade foi anunciada no perfil oficial da Crocs USA e poderá chegar ao Brasil em breve

    Inspirada no universo alegre dos desenhos infantis, a nova cápsula está recheada de criatividade para toda a família

    Além da novidade, o Panettone da Tortuguita, sucesso de outras temporadas, também chega com novas máscaras colecionáveis.

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Netflix criam modelo inspirado em Round 6

    Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,437FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade