Mais
    InícioPublicidadeViralPrograma "Tá no Ar" satiriza atual presidente e viraliza nas redes

    Programa “Tá no Ar” satiriza atual presidente e viraliza nas redes

    Com uma crítica ao atual presidente em forma de episódio, o programa "Tá no Ar" estreou ontem sua última temporada.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Nesta última terça-feira (15) estreou a última temporada do programa “Tá no Ar”, que tem Marcelo Adnet como um dos principais integrantes. O que ninguém esperava é que o programa veio em uma total crítica ao atual presidente do nosso país e como consequência dessa surpresa chegou até mesmo aos trending topics do Twitter.

    Totalmente baseado na vila do Chaves, o episódio retrata a substituição do Sr. Barriga pelo “Capitão”, um militar interpretado por Marcelo Adnet que é uma sátira completa do atual presidente Jair Messias Bolsonaro (PSL). O episódio de pouco mais de três minutos ainda traz bordões como “Ele não!” e “melhor ‘jair’ pagando”. Confira:

    Continua depois do anúncio
    Vila Militar do Chaves #TáNoAr

    Isso! Isso! Isso daí! Sim. Você está vendo Chaves na Rede Globo. Reveja o #TáNoAr: https://glo.bo/2HhOCyk

    Posted by Tá no Ar on Wednesday, January 16, 2019

    E o que levou o episódio aos trendings foi justamente um bordão, a palavra “VA GA BUN DO” soletrada dessa forma entrou para os mais comentados do Twitter chegando a mais de 6 mil tweets a respeito.

    Veja também:  Show de Madonna no Rio terá transmissão em canais da Globo

    Embora todo elenco esteja de parabéns pela atuação, obviamente os fãs do atual presidente estão criticando o episódio e têm impulsionado o buzz que vem acontecendo. Ao mesmo tempo em que críticas negativas tentam alcançar o elenco, as positivas também têm seu destaque, pois Mário Lúcio de Freitas (criador do tema de abertura de Chaves), declarou em entrevista para a UOL que ficou surpreso e que gostou da homenagem.

    “Realmente, fiquei muito surpreso. É muito importante para nós, autores, termos um trabalho de 30 anos sendo lembrado e prestigiado pela maior emissora do país. Ficamos muito contentes com isso”, comemorou Mário Lúcio em entrevista para o UOL.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Inspirados na estética japonesa Kawaii, Grupo Habib’s inova ao criar brindes autorais e funcionais para toda a família

    Companhia aposta na nostalgia retrô que une gerações ao trazer de volta uma das marcas mais icônicas da tecnologia no mundo

    O game irá trazer mais de 60 opções de personagens inspirado em diversas franquias clássicas da cultura pop

    A collab já pode ser encontrada em todas as lojas da rede do país

    🔥 Em alta agora:

    “Estamos reconectando o plug”, diz Brazil Electronics ao trazer Kodak de volta ao Brasil

    Em fevereiro a Brazil Electronics anunciou ao mercado brasileiro que estaria trazendo de volta ao país uma das marcas mais icônicas de toda a...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,846FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade