Mais
    InícioPublicidadeLançamentosSkol brinca com haters e faz primeiro "não lançamento" de sua história

    Skol brinca com haters e faz primeiro “não lançamento” de sua história

    Skol está lançando seu primeiro rótulo Puro Malte e decidiu cutucar os haters criando a primeira campanha de "não lançamento" da história. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Se por acaso você não está sabendo, a Skol acaba de lançar uma versão Puro Malte. Sim, eu não tenho a menor ideia do porque a Ambev demorou tanto pra fazer isso, mas a Skol agora tem uma versão com apenas 3 ingredientes: água, malte e lúpulo. E o mais interessante é que para esse momento histórico na vida da Skol, eles decidiram dar uma cutucada de leve nos haters fazendo o primeiro não lançamento da história.

    No filme publicado pela companhia nas redes sociais e que também deve ser veiculado na TV, os personagens ironizam os consumidores mais críticos, que diziam que a Skol nunca ia lançar uma puro malte.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Prestígio ganha novo sabor Abacaxi e caixa com bombons sortidos

    “Decidimos brincar um pouco e fizemos algumas perguntas que pudessem despertar a curiosidade do público: seria possível lançar uma cerveja puro malte que não fosse pesada e que pudesse ser consumida em diferentes ocasiões? Skol Puro Malte? Seria isso uma Fake News? Então a campanha é sobre o ‘não lançamento”, conta Maria Fernanda Albuquerque, diretora de marketing de SKOL.

    Nós experimentamos a nova Skol Puro Malte e contamos tudo o que achamos dela em nosso Instagram. Veja:

    Vale sempre lembrar que, apesar do nome, esta não é exatamente a primeira cerveja puro malte da Skol. Ela ganhou esse título porque a anterior, Skol Hops, que também era puro malte, tinha como foco principal seu lúpulo aromático.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,860FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade