Mais
    InícioAlimentos & BebidasFrappuccino Açaí chega à Starbucks

    Frappuccino Açaí chega à Starbucks

    A Starbucks trouxe diversas novidades para o verão de 2019 e dentre elas a mais especial de todas: o Frappuccino Açaí.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Como sempre, o Frappuccino da Starbucks chega fazendo sucesso e sempre com uma mira certeira na hora de atirar em novidades. Dessa vez, além de diversas novidades a Starbucks está trazendo o Frappuccino Açaí.

    Sendo um dos fãs da rede provavelmente você já experimentou tudo o que o cardápio tinha para te oferecer, porém agora chegam novidades para diferenciar em suas opções. As comidas chegam com a coxinha de frango (R$ 7,50); a Torrada Petrópolis, uma combinação de pão brioche com manteiga (R$ 5,90); e o Donut Chocoberry, um donut recheado com geleia de morango (R$ 5,90).

    Continua depois do anúncio

    O Frappuccino Açaí foi desenvolvido especialmente para o Brasil e é preparado com leite e a fruta batida, finalizado com um toque de granola, mas ele não veio sozinho porque junto dele chegam também o Chocomallow Frappuccino (com mashmallow) e o Expresso Frappuccino (que combina leite, expresso e gelo), todos custando a partir de R$ 14,75.

    Veja também:  Mr Cheney lança 'Ice Cookie' e 'FrappuCheney' para o verão

    A Starbucks preparou novidades também para os amantes de chá, agora com o Chá com Limonada e Blueberry, que pode ser feito com chá verde ou preto, limonada, essência de blueberry, gelo e pedaços da fruta, custando a partir de R$ 8,50. Segundo o Oba Oba, todas as opções descritas nessa publicação já se encontram a venda nas lojas a partir de hoje (08).

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade