Mais
    InícioGeekWalmart reúne carros ícones do cinema em novo comercial

    Walmart reúne carros ícones do cinema em novo comercial

    Nesse impressionante crossover promovido pela empresa, a Walmart visa divulgar seu novo modelo de compras online.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Novo comercial da Walmart utiliza carros famosos de filmes para promover seu sistema de buscas online.
    • Campanha chamada "Famous Cars" foi exibida pela primeira vez durante o Globo de Ouro.
    • Filme foi produzido pelo Department W da agência Publicis e reúne carros icônicos de diferentes estúdios de cinema.

    Apertem seus cintos, porque esse novo comercial da Walmart tem um alto índice de nostalgia. A empresa reuniu os carros mais famosos dos cinemas para demonstrar o seu sistema de buscas das compras feitas online.

    Com o nome de “Famous Cars”, a campanha certamente foi muito bem planejada, pois foi precisa e ambiciosa em seu momento de estreia, sendo veiculada pela primeira vez durante a cerimônia de entrega do Globo de Ouro.

    Vale a pena o desafio de identificar de onde são todos os carros, mas aqui vão algumas dicas de quais são os carros presentes: temos o Batmóvel; o Ecto-1 dos Caça-Fantasmas; o Bumblebee; e até mesmo o DeLorean de “De Volta Para o Futuro”. Todos eles com a mesma função de apresentar o serviço “Grocery Prickup” da Walmart, que trabalha de forma onde você faz suas compras no site da empresa e busca os pacotes de graça em qualquer uma das unidades da rede. Confira:

    O filme conta com essa versão de um minuto e trinta segundos que você viu acima, além de uma versão de trinta segundos. Foram os profissionais do Department W da agência Publicis os responsáveis por esse crossover insano que conseguiu juntar a Disney, a Sony, Warner, Paramount e a Universal.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Novidade foi anunciada no perfil oficial da Crocs USA e poderá chegar ao Brasil em breve

    Inspirada no universo alegre dos desenhos infantis, a nova cápsula está recheada de criatividade para toda a família

    Além da novidade, o Panettone da Tortuguita, sucesso de outras temporadas, também chega com novas máscaras colecionáveis.

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Netflix criam modelo inspirado em Round 6

    Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,429FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade