Mais
    InícioPublicidadeRedes SociaisBTS e Pantera Negra estão no topo dos mais comentados no Twitter...

    BTS e Pantera Negra estão no topo dos mais comentados no Twitter em 2018

    Confira diversos rankings feitos pelo Twitter sobre tópicos mais comentados envolvendo séries, filmes, músicos e celebridades!

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Nessa quarta-feira (05), o Twitter divulgou dados sobre quais foram as celebridades, filmes, tweets e séries comentados na rede. Dentre estes estão a banda de K-Pop, BTS (que surpreendeu um total de 0 pessoas já que eles contam com 17 mi seguidores lá) e o filme Pantera Negra, que pegou primeiro lugar na categoria de filmes.

    Tudo não se passou de um levantamento básico do Twitter, porém existem muitos pontos que causaram surpresas nos resultados trazendo, por exemplo, um vídeo de integrantes do BTS participando do #InMyFeelingsChallenge, que rendeu mais de 1,7 milhões de curtidas e 14 milhões de visualizações.

    Continua depois do anúncio

    Como GIF mais utilizado temos Barack Obama, que ao fim de um discurso soltou o microfone e foi muito utilizado na criação de memes para citar algo que foge da opinião popular.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Se você é usuário frequente do Twitter, certamente você já se deparou com algum quote do tweet doido feito pela Lady Gaga, pois ele foi eleito o tweet mais quotado de 2018.

    A seguir temos a lista de celebridades que foram mais mencionadas pelos usuários, com um top 3 preenchido por BTS, LeBron James (que também se posicionou em diversas categorias) e Kanye West:

    1. BTS (@BTS_twt)
    2. LeBron James (@KingJames)
    3. Kanye West (@KanyeWest)
    4. Drake (@Drake)
    5. EXO (@WeareoneEXO)
    6. Ariana Grande (@ArianaGrande)
    7. Cardi B (@IamCardiB)
    8. Beyoncé (@Beyonce)
    9. Jimin Park (@Jiminpark07)
    10. Nicki Minaj (@NickiMinaj)
    Veja também:  Stone dá aula de gerenciamento de crise nas redes após incidente com funcionária

    O grupo BTS também se manteve em primeiro no ranking de músicos mais mencionados na rede, com Kanye West e Drake pegando segundo e terceiro lugar:

    1. @BTS_twt
    2. @KanyeWest
    3. @Drake
    4. @WeareoneEXO
    5. @ArianaGrande
    6. @IamCardiB
    7. @Beyonce
    8. @Jiminpark07
    9. @NickiMinaj
    10. @Rihanna

    Para surpresa de muita gente, quem lidera o ranking de filmes mais comentados de 2018 é o aclamado Pantera Negra, que ficou na frente até mesmo de Vingadores: Guerra Infinita, com Os Incríveis 2 logo em sequência:

    Continua depois do anúncio
    1. Pantera Negra
    2. Vingadores: Guerra Infinita
    3. Os Incríveis 2
    4. Star Wars: Os Últimos Jedi
    5. Deadpool 2
    6. Com Amor, Simon
    7. Uma Dobra no Tempo
    8. Jurassic World: Reino Ameaçado
    9. Podres de Ricos
    10. A Forma da Água

    Muitos dos filmes que eu imaginei nem sentiram o cheiro desse ranking de filmes, para mim a descoberta da vez foi esse “Podres de Ricos”, que eu sequer ouvi falar no decorrer do ano, porém assisti ao trailer e provavelmente irei assistir.

    Veja também:  Kwai e TikTok trocam provocações no Twitter durante prova no BBB 24

    Dando sequência aos rankings, na seção de séries tivemos um levantamento diferente, onde séries de TV foram colocadas em um ranking separado das séries de serviços streaming. Começando com as séries de TV estão as séries Saturnday Night Live, que já conta com quatro décadas de exibição, Roseanne e Grey’s Anatomy na liderança:

    1. Saturday Night Live
    2. Roseanne
    3. Grey’s Anatomy
    4. The Walking Dead
    5. Big Brother
    6. The Voice
    7. Live PD
    8. Supernatural
    9. Game of Thrones
    10. Riverdale

    Em primeiro lugar no ranking das séries de streaming temos uma das séries que mais gerou polêmica durante esse ano com sua segunda temporada: 13 Reasons Why. Confira a sequência:

    1. 13 Reasons Why
    2. Stranger Things
    3. Black Mirror
    4. Queer Eye
    5. The Handmaid’s Tale

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,860FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade