A Nescau está trabalhando há 3 anos para desenvolver uma nova tendência onde seus produtos terão apenas ingredientes conhecidos como “clean label“, e com ajuda de um time de profissionais de diversas áreas da companhia, mais 26 milhões de reais, foi possível chegar no resultado do NESCAU Max Cereal, que é o primeiro achocolatado do Brasil sem açúcares e adoçantes.
Segundo a marca, o NESCAU Max Cereal teve todo açúcar retirado e manteve as fibras, com adição de cereal na fórmula. Os ingredientes são: cacau, fibras, leite desnatado, vitaminas, lecitina de soja para ajudar na dissolução, aroma natural e extrato de cereais.
Para Fabiana Fairbanks, diretora de bebidas da Nestlé, o lançamento de NESCAU Max é mais uma das inovações da marca, que chega para atender novas demandas do consumidor brasileiro. Segundo a executiva, NESCAU Max levou três anos para ser desenvolvido até chegar ao resultado final.
“Hoje, NESCAU conta com mais de dez produtos, elaborados especialmente para o público brasileiro. Temos as linhas tradicionais, zero lactose, light, protein e agora uma versão totalmente nova e sem açúcar adicionado“, afirma Fabiana. “Temos certeza que NESCAU Max será mais um sucesso da marca e conquistará um lugar entre o público adulto, que sentia falta de ter um produto feito especialmente para ele“, finaliza a diretora.
O NESCAU Max já se encontra disponível a partir deste mês de novembro e tem como preço sugerido R$ 16,99 para as embalagens de 330g e R$ 9,99 para as embalagens de 165g.