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    PUMA aproveita mordida de jogador SuĂĄrez e cria anĂșncio de oportunidade no Twitter

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    A marca de itens esportivos PUMA tem dois concorrentes gigantes para enfrentar nesta Copa do Mundo. Com a Adidas como patrocinadora oficial do evento e a Nike produzindo uma campanha mais sensacional que a outra, sĂł sobrou para a empresa investir em um bom trabalho de marketing. E foi o que fizeram. Claro que com uma pequena ajudinha que o acaso fez questĂŁo de lhes dar.

    Post PUMA Twitter Mordida SuĂĄrez

    “Nossos jogadores ficam tĂŁo bem com as camisetas PUMA. DifĂ­cil resistir a uma mordida”. Com o texto em InglĂȘs, foi mais ou menos isso que a PUMA disse em um anĂșncio patrocinado no Twitter logo apĂłs o incidente maluco que ocorreu no jogo entre ItĂĄlia e Uruguai, onde o jogador SuĂĄrez mordeu um atleta italiano pouco antes do Uruguai vencer a acirrada partida.

    Continua depois do anĂșncio
    Veja tambĂ©m:  PUMA lança coleção 'NJR Creativity' em parceria com Neymar Jr

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    Os uniformes desenvolvidos pela PUMA jĂĄ haviam chamado a atenção da mĂ­dia antes. Com design chamado “Slim Fit”, todas as 8 seleçÔes patrocinadas pela marca entraram em campo com camisas tĂŁo justas, que rapidamente roubaram a cena e fizeram os estoques desaparecerem das prateleiras.

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    E não foi só nas camisas que a marca jå conhecida por misturar esporte com moda inovou não. O par de chuteiras chamado evoPower fez com que seus patrocinados entrassem em campo com um calçado de cada cor. Uma rosa, outra azul.

    chuteira-evopower-tricks-1

    Se a questão era aparecer num dos maiores eventos do mundo a marca definitivamente atingiu o objetivo e gastando bem menos que seus concorrentes. É a recompensa por investir em criatividade e comunicação na medida certa.

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