Mais
    InícioPublicidadeBrinquedosTransformers e My Little Pony são brindes do McLanche Feliz em agosto

    Transformers e My Little Pony são brindes do McLanche Feliz em agosto

    Novos brindes do McLanche Feliz para o mês de agosto trazem 18 personagens diferentes inspirados em Transformers e My Little Pony. Veja.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Depois de trazer os personagens de Hotel Transilvânia 3, o McLanche Feliz já está apresentando novidades. Entre o fim de agosto e início de setembro o McDonald’s vai trazer duas coleções ao mesmo tempo para o cardápio infantil: Transformers e My Little Pony.

    No total são 16 brinquedos diferentes inspirados nos personagens das duas franquias: 8 para Transformers e 8 para My Little Pony. Todos com uma estética que segue a tendência dos brinquedos urban vinyl e pop vinyl (cabeças proporcionalmente maiores que o corpo). Veja:

    Continua depois do anúncio

    My Little Pony: Rarity, Starlight Glimmer, Twilight Sparkle, Fluttershy, Pinkie Pie, Spike, Rainbow Dash e Apple Jack.

    Transformers: Bumblebee, Windblade, Shockwave, Starscream, GrimLock, Bumblebee Racer, Megatron, Optimus Prime.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Pets de 'Adopt Me' são os novos brindes do McLanche Feliz

    Todos os pôneis têm cabelo nas caudas, sendo que 4 vêm com acessórios e 4 com inéditas funcionalidades (luz, movimento, etc.). Explorando a propriedade Transformers, haverá personagens com variadas funcionalidades (movimento, lançadores, luz) e também dois veículos com muita ação.

    Transformers e My Little Pony no McLanche Feliz em Agosto

    Os novos brindes do McLanche Feliz inspirados em Transformers e My Little Pony Chegam aos restaurantes do McDonald’s espalhados por todo o Brasil já a partir do próximo dia 22 de agosto. De acordo com informações levantadas pelo Geek Publicitário, alguns restaurantes já estão comercializando a novidade, antes mesmo da data de lançamento oficial.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,861FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade