Mais
    InícioPublicidadeFacebook ativou uma reação de avião e ninguém está entendendo nada

    Facebook ativou uma reação de avião e ninguém está entendendo nada

    EM GKPB.COM .BR

    🔉 Ouça o artigo

    00:00
    00:00
    Publicidade:

    ✨ O que você precisa saber:

    • A versão mais recente do app do Facebook para Android inclui uma nova reação em forma de um ícone de avião, deixando os usuários curiosos.
    • Alguns usuários relataram que era necessário comentar a hashtag #addplanereact em uma publicação ou atualizar o app para a última versão do Android para acessar a nova reação, mas não funcionou para todos.
    • Por enquanto, apenas é possível visualizar as reações de avião a partir da web, mas não reagir desta forma. O Facebook confirmou que a nova reação resultou de um hackaton interno e está corrigindo o erro de liberação para todos os usuários.

    Este é um recurso beta. Encontrou um erro? Envie pra gente.

    A versão mais recente do app do Facebook para Android veio com uma novidade que está deixando todo mundo curioso. Sabe-se lá por qual motivo, o Facebook decidiu implantar uma nova reação nesta versão do app que se trata do ícone de um avião. Isso mesmo. Uma reação de avião.

    Aparentemente nem todo mundo tem acesso a esta nova reação. Alguns usuários mencionaram que era preciso comentar a hashtag #addplanereact nos comentários de uma publicação para ter acesso à novidade, outros dizem que somente atualizar o app para a última versão do Android e limpar o cache bastava. Aqui eu tentei tudo e não foi de forma alguma.

    Continua depois do anúncio

    A partir da web é possível visualizar as reações com avião, porém não é possível reagir desta forma.

    O Facebook ainda não se pronunciou sobre a nova reação, mas tudo leva a crer que se trata de algum teste interno da rede que acabou vazando em uma versão final do app. Isso porque a rede anunciou recentemente que não pretende mais personalizar suas reações nem mesmo para datas especiais, como Halloween ou Dia do Orgulho LGBT como já fez no passado.

    [Atualizado em 31/07 às 23h32] – O Facebook confirmou que o recurso era resultado de um hackaton interno e que não deveria ter sido liberado para todos os usuários. A liberação foi um erro que está sendo corrigido pela companhia.

    - Publicidade -

    📺 Confira os destaques desta semana em nosso canal no Youtube

    Publicidade

    🔥 Em alta agora:

    🫵🏻 Recomendado para você:

    Veja no Instagram

    Publicidade

    Confira nosso Podcast

    Conecte-se

    62,062FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever

    Conheça nosso Instagram