Mais
    InícioPublicidadeProdutosPai homenageia filho em nova campanha da Natura

    Pai homenageia filho em nova campanha da Natura

    Natura inverteu os papéis nesta nova campanha para o perfume Natura Homem Verum e colocou pai para homenagear o filho.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O dia dos pais está chegando e como de costume as marcas já dão partida para desenvolver seus produtos e suas campanhas em torno desta data. A Natura esse ano decidiu inverter os papéis e ao invés do filho homenagear o pai, trouxe um filme onde o pai homenageia o filho trazendo a parte mais sentimental do homem para fora.

    A Natura está apresentando o Natura Homem Verum (que em latim significa verdadeiro), um acréscimo a sua linha masculina Natura Homem. Para simbolizar um “Homem Verdadeiro”, como diz o nome da nova fragrância, a marca visou mostrar o lado do homem que sente pelo filho todo amor que geralmente não demonstra.

    Continua depois do anúncio

    Esse tipo de campanha se torna importante a partir do ponto em que paramos para analisar o estereótipo de que o homem precisa sempre ser mais durão e como consequência acaba se tornando um pai que acaba por não demonstrar seus sentimentos pelo filho. “Essa mudança de perspectiva para o deo parfum Natura Homem Verum tem completa afinidade com o conceito macro da Natura Homem”, comenta Cristina Carvalho Pinto, presidente do Grupo Full Jazz, empresa responsável pela comunicação da nova campanha.

    Veja também:  Bauducco Cookies Maxi Caramelo Salgado chega oficialmente ao portfólio da marca

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    O filme de 30 segundos mostra Gustavo e seu filho, Caio, em momentos de afinidade enquanto em narração Gustavo declara como Caio o faz se sentir um novo homem a cada experiência de paternidade vivida, por fim entra o conceito do Natura Homem Verum: “Relações Verdadeiras nos renovam”. Confira:

    A campanha contará com mídias na TV (aberta e paga), digital, out-of-home (OOH) e rádio. Natura Homem Verum estará presente, também, com merchandising para seu lançamento no programa Encontro, na Rede Globo. No meio digital a Full Jazz conta com auxílio da agência V/Beta.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,859FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade