Mais
    InícioPublicidadeDesignOgilvy se reposiciona e apresenta novo logo

    Ogilvy se reposiciona e apresenta novo logo

    Novo logo e nova identidade visual da agência Ogilvy aparecem para dar voz ao novo posicionamento global adotado pelo grupo. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Ogilvy acaba de anunciar seu reposicionamento global. E para marcar os novos passos do grupo, eles acabaram de anunciar um novo logo e uma identidade visual totalmente reformulados.

    A nova marca é uma boa evolução do que víamos até então. Aquela letra mais “escrita à mão”, que a foi marca da companhia por muito tempo, dá espaço a uma tipografia serifada e muito elegante. As cores também mudaram. O vermelho vivo dá lugar a um um pouco mais claro e com aspecto mais pastel. Além do vermelho, outras cores também devem compor a identidade visual, como amarelo, roxo, branco e rosa claro. Veja:

    Continua depois do anúncio

    Novo Logo Ogilvy

    A nova identidade visual vem para celebrar uma nova fase. A companhia divulgou que vai unir todas as suas unidades em uma só: OgilvyOne, Ogilvy & Mather Advertising e Ogilvy Public Relations serão apenas Ogilvy.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Inter apresenta novo logo e se posiciona como super app financeiro

    Os serviços oferecidos também vão mudar. A companhia estabeleceu seis unidades, que chamaram de “capabilities”. São elas: estratégia de marca, propaganda, engajamento de clientes e comércio, influência e relações públicas, transformação digital e parcerias.

    Novo logo da agência Ogilvy agora assume fonte serifada e mais elegante que a anterior.

    “Foi uma jornada de 18 meses, até chegarmos à nova marca; é a maior transformação na história da nossa agência. Com o objetivo de atender às novas necessidades dos clientes, estamos dando um passo ousado para redefinir nossa empresa e construir um novo modelo para o mercado que ajudamos a criar há mais de 70 anos.” afirmou John Seifert, CEO global do Grupo Ogilvy.

    A nova marca foi feita em colaboração com a agência de branding e design Collins.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    As novas experiências começarão a ser lançadas em 14 de junho

    A coleção foi inspirada nas nove emoções da protagonista Riley

    Serão apenas 25 mil unidades do produto que não será comercializado

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    🔥 Em alta agora:

    Carmed Madonna: Cimed lança edição limitada do hidratante labial

    No próximo dia 4, as areias da praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, receberão milhares de fãs para o show histórico de Madonna...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,856FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade