Em 1996 a Arcor entrou para o coração de todos os amantes de chocolates do Brasil com um comercial que ficou eternizado na história da publicidade, onde duas tartarugas de chocolate acabavam se desentendendo e uma comia a cabeça da outra num gesto que oficializou a forma oficial de comer uma Tortuguita.
E agora as tartarugas de chocolate estão de volta à TV pela primeira vez desde o final da década de 90 em um novo comercial para promover a coleção de ovos de Páscoa inspirados nos personagens de Tortuguita, que você conferiu em primeira mão no Geek Publicitário durante nossa cobertura do Salão de Páscoa 2018.
O filme retrata um teste de elenco, em que alguns coelhos se candidatam para participar de um comercial de Páscoa. As famosas Tortuguitas de Chocolate Branco e Chocolate ao Leite, porém, roubam a cena e dão um show cantando um rap que afirma “coelho não põe ovo, Páscoa é Tortuguita”. O vídeo finaliza com a famosa cena de uma Tortuguita comendo a cabeça de chocolate da outra. Assista:
A campanha assinada pela agência Cappuccino em parceria com a produtora Atomo, será veiculada em canais fechados e internet, além das redes sociais da marca.