Publicidade

Ilustrador brasileiro cria pôsteres inspirados em 4ª temporada de Black Mirror

por Matheus Ferreira em gkpb.com.br
9 de janeiro de 2018
00:00
00:00
logo do google Siga o GKPB no Google

O que você precisa saber

  • Bily Mariano da Luz é um designer brasileiro conhecido por suas criações inspiradas em sucessos da Netflix, como Black Mirror e Stranger Things.
  • Ele desenvolveu seis novos trabalhos inspirados na quarta temporada de Black Mirror, transmitindo os principais elementos de cada episódio com uma abordagem retrô e pop-art.
  • A Netflix e os produtores de Black Mirror já contrataram Bily para criar materiais promocionais baseados em suas séries, reconhecendo seu talento e sucesso no universo da publicidade e do design.

Talvez você não conheça o nome Bily Mariano da Luz, mas se você acompanha o universo da publicidade e do design, muito provavelmente já deve ter se deparado com algumas de suas criações inspiradas em sucessos da Netflix, como os pôsteres de Black Mirror e as capas dos episódios da segunda temporada de Stranger Things. E desta vez ele está de volta com seis novos (e sensacionais) trabalhos, inspirados na 4ª temporada de Black Mirror.

Neste trabalho, Bily continuou desenvolvendo o mesmo raciocínio dos anteriores. Com uma identidade bastante forte, ele tentou transmitir os principais elementos de cada um dos 6 episódios da nova temporada da série com uma levada meio retrô e com requintes de pop-art. Veja:

Bily Mariano é um sucesso brasileiro reconhecido pelos próprios produtores da Netflix. No ano passado, após criar seus pôsteres em homenagem a Stranger Things, a Netflix contratou o designer para criarem juntos alguns materiais promocionais baseados na série. Além disso, os responsáveis por Black Mirror também já haviam o procurado para trabalharem juntos e artes da 4ª temporada após verem seus pôsteres baseados nas 3 primeiras temporadas.

Se você se interessou pelo trabalho de Bily Mariano, pode ver mais entrando no Behance dele por meio deste link.

Tags

logo do google Siga o GKPB no Google

GKP... o quê?

O GKPB começou como um Blog de Publicidade e se transformou no maior portal independente de notícias sobre Marketing e Comunicação do Brasil.
 
Este é  um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado, com um destaque para pautas de diversidade, geração Z e universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.
 

Confira os destaques da semana

Conecte-se

Acompanhe o GKPB nas redes sociais e receba nossas notícias em primeira mão.

Newsletter

Junte-se a uma comunidade com mais de 11 mil leitores para receber nossas notícias e novidades diretamente em seu e-mail e cancele quando quiser.

Conheça nosso Instagram