Mais
    InícioGeekDesenhoFaber-Castell vai levar consumidores para visitar seu castelo na Alemanha

    Faber-Castell vai levar consumidores para visitar seu castelo na Alemanha

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Para celebrar um dos períodos mais importantes do ano para a marca, a Faber-Castell está lançando a promoção Fantástica Fábrica de Cores, que vai levar 5 consumidores com seus acompanhantes para visitarem o castelo da companhia na Alemanha, além de poderem conhecer os influenciadores digitais Luba, Marco Túlio, do Authentic Games e Paula Stephânia.

    Para participar da promoção, os consumidores deverão registrar o cupom fiscal de compras a partir de R$ 30 da Faber-Castell no hotsite da campanha. Feito isso, o site irá gerar um número da sorte para concorrer ao prêmio. O sorteio será no dia 14 de abril de 2018.

    Continua depois do anúncio

    Promoção Fantástica Fábrica de Cores Faber-Castell

    Além de concorrer à viagem, os consumidores que participarem da promoção podem ganhar também alguns prêmios instantâneos a cada cupom fiscal cadastrado. São milhares de estojos dos Ecolápis de cor SuperSoft. Serão mais de 2 mil itens.

    Veja também:  Tá na Mesa: Nestlé lança promoção com prêmios de até R$ 100 mil

    Para mais informações sobre a promoção e regulamento da ação, basta acessar o site da Fantástica Fábrica de Cores.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Ecolapis SuperSoft

    Os Ecolápis SuperSoft com 24 cores da Faber-Castell têm mina (aquela ponta que traz a cor diferente em cada um dos lápis) com uma fórmula mais macia na hora de colorir. Outra novidade é a possibilidade de pintar em papéis claros e escuros. Eles ainda são bem bonitos, todos com um visual preto, apenas com capuz colorido. Veja:

    A Faber-Castell é a mais antiga fabricante de instrumentos de escrita e uma das líderes no desenvolvimento de produtos para escrever, desenhar e pintar. Por isso, oferece um portfólio diversificado para atender crianças na fase pré-escolar, escolar, universitários e adultos.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A collab já pode ser encontrada em todas as lojas da rede do país

    Plataforma 'Icônicos' permite que usuários tenham experiências inusitadas com personalidades da música e também do entretenimento, além de hospedagem em acomodações personalizadas

    A próxima etapa dessa união acontece no dia 1º de maio, em Las Vegas, com o maior capacete em homenagem ao Senna, um dos principais símbolos do ídolo

    Dia Brasil, apresentado pelo Itaú, vai celebrar toda a potência da cultura e ritmos musicais do país

    🔥 Em alta agora:

    Fim do Império da Adobe | GKPBCast #57

    De ícone da edição da imagem à ferramenta complicada demais para os jovens. É assim que a Adobe tem assistido o seu império perder...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,849FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade