Mais
    InícioPublicidadeAnúncioFernanda Montenegro é o futuro em novo comercial do Itaú para o...

    Fernanda Montenegro é o futuro em novo comercial do Itaú para o fim do ano

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Itaú lançou sua tradicional campanha de fim de ano com o comercial "Eu sou o futuro", estrelado por Fernanda Montenegro.
    • O comercial transmite uma mensagem de esperança e motivação aos consumidores, enfatizando a importância de amar, respeitar as diferenças e lutar pela felicidade no presente.
    • O vídeo já ultrapassou 9 milhões de visualizações no Youtube e recebeu elogios dos consumidores nas redes sociais, que valorizaram a mensagem reflexiva transmitida pela atriz.

    O ano de 2017 já está acabando e até agora nós tivemos pouquíssimos destaques positivos no universo da publicidade. Mas o Itaú acabou de lançar sua tradicional campanha de fim de ano para confortar meu coração publicitário aflito com o comercial “Eu sou o futuro”.

    No filme, Fernanda Montenegro interpreta o temido intervalo de tempo que tira o sono de muita gente com um texto impecável, que tenta transmitir uma mensagem de esperança e de motivação aos consumidores em um minuto e meio. Assista:

    https://www.youtube.com/watch?v=ltHy2X3wQgM

    Desde o início dos tempos eu vejo o quanto vocês têm medo do futuro.
    O futuro é incerto, assusta…
    Eu nunca falei nada mas agora eu vim pessoalmente contar a verdade.
    Eu devia ter mais medo de vocês, do que vocês de mim.
    Porque eu não posso escolher nada.
    Criar nada.
    Viver nada.
    Eu só posso olhar para o que vocês fazem aí no presente e torcer para que vocês façam as escolhas certas.
    Então amem. Agora.
    Respeitem quem é diferente de vocês. Agora.
    Lutem para serem mais felizes. Agora.
    Porque só assim a felicidade vai existir no futuro.
    Vocês não estão nas minhas mãos.
    Sou eu que estou nas mãos de vocês.
    Feliz 2018!

    Comercial de fim de ano Itaú – Feliz 2018

    O comercial já está sendo veiculado em TV e Internet. Só no Youtube o vídeo oficial ultrapassou a marca de 9 milhões de visualizações. No Facebook, os consumidores mostraram que gostaram do filme.

    “Parabéns Itaú, ano passado o comercial foi fantástico, e esse ano continua sensacional, que a Fernanda Montenegro continue gravando comerciais dessa época nos próximos anos, com mensagens profundas e reflexivas como esta desse ano, o tempo é tudo, e por vezes apenas o que nos resta. <3” dizia um dos comentários em destaque.

    O filme do ano passado também contou com texto interpretado por Fernanda Montenegro e nós chegamos a falar dele lá em dezembro de 2016.

    Veja este e outros destaques em nosso canal no YouTube:

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,441FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade