Mais
    InícioPublicidadeBrandingSupermercado dificulta acesso a água na gôndola para conscientizar clientes

    Supermercado dificulta acesso a água na gôndola para conscientizar clientes

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Eu nunca vi esses Supermercados Princesa na vida, mas gostei muito da campanha abaixo. É uma conscientização que não conversa direto com a marca, e a ação arriscada de retirar produtos e dificultar o acesso deles à gôndola, mostra mais que uma confiança no trabalho da agência, mas uma esperança de que o consumidor partilhe dos mesmos ideais da empresa.

    Hoje em dia todas as empresas ficam de mimimi com “Responsabilidade Social” e “Sustentabilidade”. O mimimi é tanto, que já virou commodity e hoje já é mais difícil usarem como diferencial competitivo. Mas quantas dessas empresas realmente fazem algo para honrar o escândalo que fazem em cima do assunto? Hm.. pela minha experiência de mercado, 0,01%.

    Veja também:  Ambev troca latas vazias por água AMA no Carnaval

    Com informações de: Blogcitário.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Inspirados na estética japonesa Kawaii, Grupo Habib’s inova ao criar brindes autorais e funcionais para toda a família

    Companhia aposta na nostalgia retrô que une gerações ao trazer de volta uma das marcas mais icônicas da tecnologia no mundo

    O game irá trazer mais de 60 opções de personagens inspirado em diversas franquias clássicas da cultura pop

    A collab já pode ser encontrada em todas as lojas da rede do país

    🔥 Em alta agora:

    “Estamos reconectando o plug”, diz Brazil Electronics ao trazer Kodak de volta ao Brasil

    Em fevereiro a Brazil Electronics anunciou ao mercado brasileiro que estaria trazendo de volta ao país uma das marcas mais icônicas de toda a...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,847FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade