Mais
    InícioPublicidadeRedes SociaisGoogle também entra na onda e adere aos "snaps"

    Google também entra na onda e adere aos “snaps”

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • A função dos stories, popularizada pelo Snapchat, agora também está presente no Instagram, Facebook, Whatsapp e será adotada pelo Google em uma nova plataforma chamada "Stamp".
    • O Google está desenvolvendo uma tecnologia para criação de conteúdos audiovisuais semelhante ao "Discover" do Snapchat, em parceria com grandes canais de mídia como Mic, The Washington Post, Time Inc, Vox Media e CNN.
    • Apesar de ter oferecido 30 bilhões de dólares para adquirir o Snapchat, o Google não conseguiu fechar negócio, mas está determinado a avançar no mercado de vídeos com a nova plataforma Stamp.

    Não é nenhuma novidade que os stories começaram no Snapchatt e hoje já estão no Instagram. E no Facebook. E no Whatsapp. Agora é a vez de uma rede não pertencente a Mark Zuckerberg copiar essa função. É isso mesmo, o Google também entra na onda e adere os stories.

    Bem, de acordo com uma pesquisa feita pela Cisco: até 2020, 82% de todo o tráfego na internet será gerado por vídeos. Visto o exponencial crescimento populacional mundial e a crescente qualidade dos vídeos, é inegável dizer que os vídeos são o futuro. E o Google mais do que ninguém sabe muito bem disso, a marca fez até um estudo sobre os consumidores de vídeo.

    Nesse exato momento, o Google está desenvolvendo uma tecnologia que permite que as pessoas criem conteúdos audiovisuais com um modelo parecido com o do “Discover” do Snapchat. De acordo com o Wall Street Journal, o nome da nova plataforma será Stamp.

    A marca está em reuniões com grandes canais de mídia como: Mic, The Washington Post, Time Inc, Vox Media e CNN para fazerem parte do projeto. O buscador do Google hoje é o mais utilizado para encontrar qualquer tipo de conteúdo, aliado ao AMP, que é o acelerador de páginas do Google, existem motivos para acreditar que o Stamp não será só mais uma nova e batida versão dos stories.

    A novidade chega logo após uma notícia ser amplamente divulgada pelos veículos de que o Google teria oferecido 30 bilhões de dólares pelo Snapchat e, assim como o Facebook, não houve êxito. Aparentemente alguém no Snapchat está muito determinado a levar a rede para frente sem a ajuda de nenhum gigante da tecnologia.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,439FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade