Mais
    InícioGeekSériesAOC aposta em personagens da Netflix para nova campanha

    AOC aposta em personagens da Netflix para nova campanha

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • A AOC lançou a campanha "Um mundo de entretenimento" focada em promover suas SmartTVs através dos personagens das séries originais da Netflix.
    • No vídeo divulgado nas redes sociais, atores semelhantes aos personagens de Narcos, Stranger Things e Orange is The New Black dão vida a eles.
    • Além do vídeo, a empresa lançou um hotsite explicando a campanha e convidando os consumidores a se inscreverem para receber novidades.

    A AOC acabou de lançar a sua mais nova campanha “Um mundo de entretenimento”, onde explora os personagens das séries originais da Netflix para promover sua linha de SmarTVs com foco no consumo de mídia on demand por meio do serviço de streaming que é sucesso no Brasil.

    No filme divulgado hoje nas redes sociais da companhia, alguns personagens célebres, como Pablo Escobar, de Narcos; Eleven e Dustin, de Stranger Things e Piper e Alex, de Orange is The New Black foram representadas por atores semelhantes, que deram vida a cada um deles. Assista:

    “Dá um play na nova campanha da AOC e descubra o mundo de entretenimento da nossa Smart TV. Você não vai conseguir ficar parado💃.” diz o texto da companhia publicado no Facebook.

    Além do vídeo, a AOC lançou um hotsite explicando um pouco melhor a campanha e convidando os consumidores a se inscreverem para receberem novidades.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Novidade foi anunciada no perfil oficial da Crocs USA e poderá chegar ao Brasil em breve

    Inspirada no universo alegre dos desenhos infantis, a nova cápsula está recheada de criatividade para toda a família

    Além da novidade, o Panettone da Tortuguita, sucesso de outras temporadas, também chega com novas máscaras colecionáveis.

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Netflix criam modelo inspirado em Round 6

    Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,435FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade