Mais
    InícioPublicidadeBrandingRaízen surpreende F/Nazca ao anunciar escolha da agência

    Raízen surpreende F/Nazca ao anunciar escolha da agência

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Raízen inovou ao comunicar a vitória da concorrência à F/Nazca de forma criativa.
    • Piloto Átila Abreu foi convidado pela Shell para informar a agência sobre a conquista.
    • F/Nazca Saatchi & Saatchi foi escolhida como nova agência para desenvolver campanha da marca Shell no Brasil.

    Nós sabemos que as agências costumam surpreender seus clientes com ações criativas. Mas quando um cliente decide inovar ao comunicar uma agência sobre a vitória de uma concorrência, como fez a Raízen com a F/Nazca, é algo que realmente merece nossa atenção.

    A dona da marca Shell decidiu convidar o piloto Átila Abreu, patrocinado por eles, para informar à agência sobre a conquista. Para isso ele vestiu sua roupa de corrida e foi até a F/Nazca em um carro do Stock Car. O resultado você vê no vídeo abaixo:

    O processo de escolha da nova agência foi organizado em quatro etapas, começando pelo mapeamento inicial do mercado, seguido por apresentações de credenciais, sessões de workshops e as apresentações finais.

    A nova agência publicitária F/Nazca Saatchi & Saatchi assumiu, então, o desafio de colocar no ar a nova campanha da marca, buscando posicionar a Shell de forma relevante na vida dos consumidores brasileiros.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,439FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade