Mais
    InícioPublicidadeMídiaGlobosat homenageia Dia do Mídia com webserie

    Globosat homenageia Dia do Mídia com webserie

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    No próximo dia 21 de junho é comemorado o dia do profissional de Mídia. E para homenageá-los o pessoal da Globosat decidiu apostar em conteúdo com uma websérie onde abordam fatos e curiosidades do mundo deste profissional tão paparicado pelos veículos.

    No total serão 5 vídeos estrelados por João Vicente, que serão divulgados um por dia de 19 a 23 de junho, cada um tratando de um tema específico. O primeiro episódio aborda os tipos de profissionais de mídia, que vão do “Bom Moço” ao já conhecido “Arroz de Festa”, que não perde um evento e está sempre compartilhando nas redes sociais. O resultado é bem legal. Assista:

    Continua depois do anúncio

    Quem é quem na agência.

    Dia do mídia não, semana do mídia!Aposto que com a quantidade de planos e relatórios para entregar, você nem se ligou que seu dia está chegando, não é?Diante de toda essa ralação, um dia é pouco para te homenagear e preparamos uma websérie sobre situações inusitadas do seu dia a dia.Para começar, fica ligado no primeiro episódio:Quem é quem na agência.#Globosat #Conectadospelaemoção #semanadomidia

    Posted by Globosat on Monday, June 19, 2017

    Semana do Mídia – Globosat

    Os outros vídeos também já têm tema definido:

    Veja também:  Centro Universitário Belas Artes anuncia a criação de programa inédito de Residência Publicitária

    Essa não é a primeira vez que a Globosat cria um conteúdo exclusivo para parabenizar os profissionais de mídia.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    “A grande diferença é que esse ano estamos apostando em uma mudança de formato e linguagem. O importante é que através do humor, os mídias possam se ver representados nessas histórias. Produzir esse conteúdo exclusivo para eles, foi a nossa forma de reconhecer toda a dedicação, o esforço e o conhecimento desses profissionais para alcançar os melhores resultados aos clientes”, diz Fred Müller, diretor executivo comercial da Globosat.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Inspirados na estética japonesa Kawaii, Grupo Habib’s inova ao criar brindes autorais e funcionais para toda a família

    Companhia aposta na nostalgia retrô que une gerações ao trazer de volta uma das marcas mais icônicas da tecnologia no mundo

    O game irá trazer mais de 60 opções de personagens inspirado em diversas franquias clássicas da cultura pop

    A collab já pode ser encontrada em todas as lojas da rede do país

    🔥 Em alta agora:

    “Estamos reconectando o plug”, diz Brazil Electronics ao trazer Kodak de volta ao Brasil

    Em fevereiro a Brazil Electronics anunciou ao mercado brasileiro que estaria trazendo de volta ao país uma das marcas mais icônicas de toda a...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,848FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade