Mais
    InícioPublicidadeMarcaAs 10 marcas mais amadas no Brasil pelos consumidores em 2017

    As 10 marcas mais amadas no Brasil pelos consumidores em 2017

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Officina Sophia divulgou resultado de pesquisa sobre marcas mais amadas pelos consumidores brasileiros em 2017.
    • Nestlé foi a grande vencedora, seguida de marcas como Swarovski, Louis Vuitton e Sadia.
    • Victor Hugo foi a primeira empresa brasileira a aparecer no ranking, seguida por Sadia e Havaianas, realizada com 1.512 pessoas de diferentes regiões e classes sociais.

    A agência de pesquisa de mercado Officina Sophia acaba de divulgar o resultado de uma pesquisa muito interessante que está ranqueando as marcas mais amadas pelos consumidores brasileiros em 2017.

    Neste ano a grande vencedora foi a Nestlé, que pela primeira vez conseguiu garantir o posto, ao lado de marcas gigantes de grife como Swarovski, Louis Vuitton, Victor Hugo, Sadia, Havaianas, Ferrari, Nike, Lamborghini, MAC, entre outras.

    Confira o ranking das 10 marcas mais amadas no Brasil

    Posição Marca Pontuação Marca de Grife
    1 Nestlé 118
    2 Swarovski 115 *
    3 Louis Vuitton 111 *
    4 Victor Hugo 109 *
    5 Sadia 107
    6 Havaianas 106
    6 Ferrari 106 *
    7 Nike 103
    8 Lamborghini 98 *
    8 Marc Jacobs 98 *
    9 MAC 96 *
    10 Harley-Davidson 95 *
    10 Adidas 95

    Vale lembrar que a Nestlé não é uma companhia originariamente brasileira, mas a conexão da marca com os consumidores por aqui é muito forte a ponto de muitos acreditarem que se trata de uma marca nacional. Isso por conta da longa relação da marca com nosso país, onde está presente desde pelo menos 1876.

    Por outro lado, a primeira empresa brasileira a aparecer no ranking é percebida por muitos como uma marca internacional, mas nasceu em solo brasileiro: a Victor Hugo ocupa a 4ª posição, seguida por Sadia e Havaianas.

    Este ranking é resultado de um trabalho de pesquisa realizado pelo instituto Officina Sophia, onde foram ouvidas 1.512 pessoas, entre homens e mulheres, de 18 a 59 anos, das classes A, B e C, nas regiões Sul, Sudeste (São Paulo, capital e interior; Rio de Janeiro; e Belo Horizonte) e Nordeste.

    A escala do ranking vai de -200 a 200, onde quanto mais próximo do 200, maior a intensidade do amor do consumidor por determinada marca.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,439FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade