Mais
    InícioPublicidadeMarcaAs 10 marcas mais amadas no Brasil pelos consumidores em 2017

    As 10 marcas mais amadas no Brasil pelos consumidores em 2017

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A agência de pesquisa de mercado Officina Sophia acaba de divulgar o resultado de uma pesquisa muito interessante que está ranqueando as marcas mais amadas pelos consumidores brasileiros em 2017.

    Neste ano a grande vencedora foi a Nestlé, que pela primeira vez conseguiu garantir o posto, ao lado de marcas gigantes de grife como Swarovski, Louis Vuitton, Victor Hugo, Sadia, Havaianas, Ferrari, Nike, Lamborghini, MAC, entre outras.

    Continua depois do anúncio

    Confira o ranking das 10 marcas mais amadas no Brasil

    Posição Marca Pontuação Marca de Grife
    1 Nestlé 118
    2 Swarovski 115 *
    3 Louis Vuitton 111 *
    4 Victor Hugo 109 *
    5 Sadia 107
    6 Havaianas 106
    6 Ferrari 106 *
    7 Nike 103
    8 Lamborghini 98 *
    8 Marc Jacobs 98 *
    9 MAC 96 *
    10 Harley-Davidson 95 *
    10 Adidas 95
    Veja também:  Aplicativo da Nike é lançado no Brasil

    Vale lembrar que a Nestlé não é uma companhia originariamente brasileira, mas a conexão da marca com os consumidores por aqui é muito forte a ponto de muitos acreditarem que se trata de uma marca nacional. Isso por conta da longa relação da marca com nosso país, onde está presente desde pelo menos 1876.

    Por outro lado, a primeira empresa brasileira a aparecer no ranking é percebida por muitos como uma marca internacional, mas nasceu em solo brasileiro: a Victor Hugo ocupa a 4ª posição, seguida por Sadia e Havaianas.

    Este ranking é resultado de um trabalho de pesquisa realizado pelo instituto Officina Sophia, onde foram ouvidas 1.512 pessoas, entre homens e mulheres, de 18 a 59 anos, das classes A, B e C, nas regiões Sul, Sudeste (São Paulo, capital e interior; Rio de Janeiro; e Belo Horizonte) e Nordeste.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Kopenhagen muda nome de chocolate 'Chumbinho' para 'Crocantinho'

    A escala do ranking vai de -200 a 200, onde quanto mais próximo do 200, maior a intensidade do amor do consumidor por determinada marca.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade