Games

Subway Surfers City: clássico jogo mobile ganhará sequência

Novo jogo será lançado globalmente em 26 de fevereiro, com novo estilo artístico, mecânicas e modos de jogo
00:00
00:00
logo do google Siga o GKPB no Google
Victor Alexandro
Redator • GKPB
15 de janeiro de 2026

O que você precisa saber

  • "Subway Surfers City" será lançado globalmente em 26 de fevereiro, com novo estilo artístico, mecânicas e modos de jogo.
  • O jogo levará os jogadores para Subway City, com quatro distritos para explorar: The Docks, Southline, Sunrise Blvd e Delorean Park.
  • A sequência terá novos conteúdos a cada temporada, novas mecânicas de jogabilidade e três modos de jogo: Classic Endless, City Tour e Events.

Este é um recurso beta. Encontrou um erro? Envie pra gente

O popular jogo mobile Subway Surfers, que no fim do ano passado lançou uma parceria com o Brawl Stars, anunciou o lançamento de sua sequência, “Subway Surfers City” estreia globalmente em 26 de fevereiro, reimaginando a perseguição na linha de trem do jogo original de 2012 com um estilo artístico aprimorado, novas mecânicas e modos de jogo, e um ambiente expansivo e invisível.

Criado pela SYBO, o mesmo estúdio de jogos móveis de seu antecessor, Subway Surfers City leva os jogadores ao coração do universo animado, Subway City. A metrópole fictícia terá quatro distritos distintos para os jogadores desbloquearem e atravessarem correndo, incluindo “The Docks, Southline, Sunrise Blvd e Delorean Park”.

Até 2025, Subway Surfers acumulou mais de 4,5 bilhões de downloads ao longo da vida e mais de 30 milhões de seguidores engajados em várias plataformas de redes sociais em seus quase 15 anos de existência.

Segundo os desenvolvedores, a sequência “Subway Surfers City” introduzirá conteúdo novo a cada temporada, incluindo bairros adicionais da cidade, personagens, roupas e hoverboards. O novo jogo também incluirá novas mecânicas de jogabilidade, incluindo almofadas de velocidade para acelerar o progresso, um movimento de pisão para descobrir vantagens ocultas e um escudo saltitante para melhorar as habilidades de salto, entre outros.

Além disso, o jogo oferecerá aos jogadores a possibilidade de jogar em três modos diferentes: Classic Endless (a popular experiência acelerada de runner onde os jogadores perseguem recordes e descobrem novos caminhos), City Tour (um novo modo finito onde os jogadores avançam por fases com objetivos distintos, explorando distritos para encontrar estrelas escondidas e completar missões) e Events (uma rotação de corridas e desafios finitos projetada para desafiar os jogadores).

Subway Surfers City será gratuito para download no iOS, Android e Google Play com compras dentro do app. As inscrições do pré-save para o jogo já podem ser realizadas clicando neste link.

logo do google Siga o GKPB no Google

EM ALTA AGORA

Loja da Levi’s no shopping, com o logo coberto por um pano branco na entrada.

Levi’s esconde logo de loja no Morumbi Shopping em ação global

19 de junho de 2026
Trofíu dourado em formato de drible sobre base com faísca, remetendo ao prêmio The Dribbler da Budweiser na Copa do Mundo 2026.

Budweiser vai premiar melhor drible da Copa do Mundo FIFA 2026 com troféu “The Dribbler”

19 de junho de 2026
Chuteira cor-de-rosa do Habib’s sobre grama com fachada da loja ao fundo e texto promocional em destaque.

Habib’s entra na trend da chuteira cor-de-rosa e distribui esfiha de graça em todo o Brasil

19 de junho de 2026

GKP... o quê?

O GKPB começou como um Blog de Publicidade e se transformou no maior site independente de Marketing e Comunicação do Brasil.
 
Este é  um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado, com um destaque para pautas de diversidade, geração Z e universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.
 

Confira os destaques da semana

Newsletter

Junte-se a uma comunidade com mais de 11 mil leitores para receber nossas notícias e novidades diretamente em seu e-mail e cancele quando quiser.

Conheça nosso Instagram