A Starbucks anunciou que está se unindo à Netflix para o lançamento de uma linha de produtos temáticos de Stranger Things para celebrar a quinta e última temporada da série que estreia nesta quarta-feira, 26, na grade de conteúdo da gigante do streaming.
Disponível em lojas selecionadas da América Latina e Caribe, a coleção Starbucks x Stranger Things contará com produtos temáticos inspirados em Eleven, Lucas, Dustin, Mike e Will. Os consumidores também poderão encontrar tampas colecionáveis inspiradas em Max, Steve, Hopper e Demogorgon. Confira:
Além da seleção de produtos, os fãs também poderão experimentar duas bebidas exclusivas, desenvolvidas especialmente para a colaboração: Café do Hopper e o Frappuccino do Starbucks inspirado em Stranger Things.
O Frappuccino do Starbucks inspirado em Stranger Things é uma bebida cremosa com sabor de red velvet, com um toque de mocha, coberta com chantilly e calda de chocolate amargo. Já o Café do Hopper é inspirado no próprio chefe de polícia destemido de Hawkins, o café é servido sem creme ou açúcar.
“Por meio desta colaboração com Stranger Things, a Starbucks busca inspirar nossa comunidade de clientes e parceiros (funcionários) celebrando o poder do pertencimento, da amizade, da lealdade e do trabalho em equipe”, disse Mariana Flores, líder de marketing de marca e produto da Starbucks na América Latina e no Caribe. “Com o fim de Stranger Things, queríamos homenagear quase uma década de alegria, lealdade e comunidade junto com aqueles que fizeram parte dessa jornada — nossos clientes e parceiros — com uma colaboração que reflita o que ambas as marcas fazem de melhor: criar experiências memoráveis que unem as pessoas.”
Apesar da colaboração entre as marcas privilegiar a América Latina, não há informações de que os produtos serão comercializados oficialmente no Brasil. Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca no Instagram.
