O Oxxo decidiu comprar suas passagens para a Cidade Esmeralda e se juntou com outras marcas no licenciamento de Wicked: Parte II com uma nova sobremesa temática. A fatia de bolo com o trio de brigadeiros Wicked, uma combinação de bolo com chantilly e três brigadeiros de chocolate branco, inspirada nas cores e na essência do filme chega em todas as unidades da rede a partir dessa semana, por R$10,99.
“A parceria com ‘Wicked: Parte II’, da Universal Pictures, marca nossa primeira collab com o mundo do cinema, celebrando um dos maiores fenômenos do ano com um produto que é puro encanto e nos aproximando ainda mais do público jovem de São Paulo. É o OXXO mostrando que está sempre perto, também nos momentos que encantam e fazem parte da cultura pop”, diz release divulgado pela marca.
Wicked: Parte II conta a história de como Elphaba, demonizada agora como a Bruxa Má do Oeste, vive no exílio, enquanto Glinda reside na Cidade Esmeralda. Quando uma multidão furiosa se levanta contra a Bruxa Má, ela precisa se unir com Glinda para transformar a si mesma e todo o Oz, para o bem. O filme tem previsão de estreia para o dia 20 de novembro de 2025.
Além do Oxxo, marcas como Shopping Mooca Plaza, Yaí, Go Coffee, Johnny Rockets, Absolut, Stanley e outras já anunciaram lançamentos inspirados em Wicked.
