Snacks

Dr. Peanut apresenta snack proteico Doctor Wafer

Novidade possui 6g de proteína por porção e zero adição de açúcares disponível nos sabores Avelã, Cookies & Cream e Doce de Leite
Foto do autor
por Victor Alexandro em gkpb.com.br
24 de outubro de 2025
00:00
00:00
logo do google Siga o GKPB no Google

A Dr. Peanut, marca do Grupo Supley, acaba de lançar o Doctor Wafer, um snack proteico que promete revolucionar a experiência de quem busca unir sabor e saúde. Para os fãs da pasta de amendoim gourmet da marca, o novo produto chega como mais uma opção na hora de se alimentar durante o cotidiano.

Com 6g de proteína por porção e zero adição de açúcares, o Doctor Wafer se destaca por sua formulação equilibrada. Inicialmente, o produto está sendo lançado em três sabores, são eles: Avelã, Cookies & Cream e Doce de Leite.

A campanha de lançamento apostou em no conceito criativo de trazer o barulho da crocância como protagonista. A Dr. Peanut transformou o som de cada mordida em um espetáculo narrado com toda a emoção pelo jornalista esportivo Rômulo Mendonça, famoso por seu estilo irreverente.

Na narração, Rômulo compara a experiência de provar o Doctor Wafer a uma final de campeonato:

“Senhoras e senhores… escutem essa crocância ABSURDA! É CROCANNNTEEEE! É estrondoso! É praticamente a final de campeonato dentro da sua boca! (…) Doctor Wafer, impossível comer em silêncio. Doctor Peanut é BOOOOMMMM HEIN!?”

A nova aposta da Dr. Peanut para o segmento de snacks já está disponível nos principais pontos de venda e no e-commerce da marca.

logo do google Siga o GKPB no Google