Depois de trazer uma campanha que apresentou o Tigre Tony em versão 3D, Sucrilhos seguiu recheando o ano de 2025 com lançamentos como Mix e a parceria com Ovomaltine. Agora, dando continuidade ao ano de lançamentos, Sucrilhos relança sua linha de biscoitos recheados, reafirmando sua estratégia de buscar estar presente em diversos momentos do dia.
Disponível nas versões chocolate, morango e leite, o lançamento foi pensado para aproveitar um segmento estratégico, já que recheados doces é um dos segmentos com maior penetração nos lares brasileiros.
“Sucrilhos é uma marca icônica para os brasileiros, na qual investimos continuamente. O relançamento dos biscoitos recheados é uma oportunidade de reforçar nossa presença junto aos consumidores em mais momentos ao longo do dia. A receita foi cuidadosamente elaborada para trazer a crocância única que os flocos de Sucrilhos podem oferecer, com o recheio saboroso e a casquinha que traz o famoso Tigre Tony”, afirma Ticiane Oquendo, Gerente Sênior de Marketing para Kellanova Brasil.
Os novos biscoitos recheados Sucrilhos chegam às gôndolas a partir de outubro com nova embalagem de 85g, disponíveis nas principais redes supermercadistas de todo o país.