A Stanley, marca de bem-estar e lifestyle reconhecida por seus produtos térmicos, anunciou que está se unindo à Warner Bros. para o lançamento de novos produtos temático de Wicked em celebração ao novo capítulo da obra, que estreia no dia 20 de novembro nos cinemas mundiais.
As marcas, que já haviam colaborado na primeira versão, agora retomam a parceria para o lançamento de novos designs inspirados em Elphaba e Glinda. Desta vez, os produtos, também inspirados nas protagonistas, serão vistos em versões de 1,2 litro, 900 ml e 590 ml. Confira:
Sobre Wicked: Parte 2
Demonizada como a Bruxa Má do Oeste, Elphaba vive no exílio, enquanto Glinda reside na Cidade Esmeralda. Quando uma multidão furiosa se levanta contra a Bruxa Má, ela precisa se unir com Glinda para transformar a si mesma e todo o Oz, para o bem.
Aparentemente, os produtos serão comercializados com exclusividade na Target, nos Estados Unidos. Não há iformações de que o produto será comercializado em outros países, nem no Brasil.
Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca no Instagram.