O Pandora é o sabor mais pedido do portfólio da Milky Moo e pensando em uma ação especial para o Dia das Crianças, a marca se uniu à Nestlé para realizar o lançamento do Pandora Passatempo. A novidade chega com pré-lançamento exclusivo no app hoje, 29 de setembro. O lançamento oficial acontece em 1º de outubro, em todas as unidades da rede no Brasil.
A versão Pandora Passatempo combina sorvete de baunilha, Nutella, brigadeiro de Leite Ninho e o biscoito Passatempo no topo do milkshake. O produto estará disponível em três tamanhos: 300 ml por R$ 25,00, 500 ml por R$ 30,00 e o recém-lançado copo de maior capacidade da marca, 700 ml, por R$ 35,00.
O pré-lançamento pelo App da Moo, aplicativo digital da marca, integra a estratégia Digital First da Milky Moo, destacando o app como ponto de contato direto com os consumidores. A experiência de provar o Pandora Passatempo ganha caráter de exclusividade, permitindo que os usuários aproveitem a novidade diretamente de casa.
Para Lohran Soares, CEO e fundador da Milky Moo, “o Pandora Passatempo traz à tona o sabor da infância em um momento de celebração familiar, o Dia das Crianças. Celebramos os pequenos da nossa família e, de certa forma, é um dia para resgatar também nossa criança interior. Este lançamento é um convite para reviver essa tradição nostálgica ao lado de uma marca tão querida como o biscoito Passatempo, que esteve presente em momentos tão importantes de nossas vidas”.