Mais
    InícioPublicidadeProdutosTupperware lança coleções Harry Potter e Batman em parceria inédita com a...

    Tupperware lança coleções Harry Potter e Batman em parceria inédita com a Warner Bros

    Colaborações buscam aproximar a marca de uma geração mais jovem e conectada

    EM GKPB.COM .BR

    🔉 Ouça o artigo

    00:00
    00:00
    Publicidade:

    ✨ O que você precisa saber:

    • Tupperware Brasil fez parceria com Warner Bros. Discovery Global Consumer Products para lançar coleções licenciadas de Harry Potter e Batman para o Dia das Crianças.
    • Coleção de Harry Potter tem estampas vibrantes e sofisticadas, enquanto a coleção de Batman traz ilustrações no estilo de quadrinhos.
    • Objetivo é ampliar conexão com fãs da cultura pop, aproveitando a ascensão desse movimento no Brasil; produtos já estão disponíveis para compra.

    Este é um recurso beta. Encontrou um erro? Envie pra gente.

    Publicidade:

    Tupperware Brasil anuncia uma parceria inédita com a Warner Bros. Discovery Global Consumer Products para o lançamento simultâneo de duas coleções licenciadas distintas: Harry Potter Batman. As novidades especiais para o Dia das Crianças foram pensadas para conquistar novos públicos e ampliar a conexão com os fãs da cultura pop.

    A coleção de Harry Potter conta com estampas vibrantes e ilustrações exclusivas destacando personagens como Hermione Granger, Harry Potter e Rony Weasley. A linha também conta com opções mais sofisticadas, em preto e dourado, com elementos clássicos da saga, como a Plataforma 9¾ e o Castelo de Hogwarts.

    Já a coleção Batman aposta em ilustrações no estilo das histórias em quadrinhos, que destacam os Super-Heróis da DC em cenas de ação nos tons intensos de preto e amarelo, tornando o produto ainda mais atrativo para o público infantil. Para completar esse lançamento, a marca apresenta a coleção da Arlequina, também no estilo dos quadrinhos, com cores como rosa e azul vibrante e traços irreverentes que caracterizam sua estética.

    A iniciativa se conecta com uma tendência observada ao longo da última década: a ascensão da cultura pop no Brasil, que impactou não apenas o cinema, as séries de TV e o streaming, mas também a moda, o design e o consumo. “Queremos estar presentes na vida das pessoas de uma forma mais ampla, com produtos que transmitam qualidade, mas também emoção e um senso de pertencimento”, explica Patrícia Braga, Diretora de Marketing – Latam da Tupperware.

    As coleções já estão disponíveis e podem ser adquiridas com consultores(as) Tupperware, no e-commerce oficial da marca e em canais parceiros.

    Publicidade

    📺 Confira os destaques desta semana em nosso canal no Youtube

    🔥 Em alta agora:

    🫵🏻 Recomendado para você:

    Veja no Instagram

    Publicidade

    Confira nosso Podcast

    Conecte-se

    63,710FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,500SeguidoresSeguir
    18,800InscritosInscrever

    Conheça nosso Instagram