Patrocinadora pela segunda vez do The Town, encerrado neste domingo em São Paulo, a Seara celebra seu recorde de venda de produtos ao longo dos cinco dias de operação no Autódromo de Interlagos, e a liderança em menções nas redes sociais entre as parceiras do evento.
Para o The Town deste ano, por meio de seu negócio de Food Service, a Seara mobilizou diversas áreas para abastecer com agilidade e volume suas três lojas próprias no festival, além de vendedores ambulantes e restaurantes parceiros. O resultado desta operação especial foi recorde na comercialização de alimentos no evento, com um aumento de 60% em relação ao The Town de 2023, em que a marca também foi patrocinadora. Nas lojas próprias e ambulantes, os Frangos Crocantes conquistaram o paladar do público, com um aumento de 130% em relação à última edição do festival, com mais de 1,5 tonelada comercializada.
Além do recorde de vendas de produtos, a Seara comemora também o fato de ter sido a marca mais comentada nas redes sociais entre as patrocinadoras, baseada nos dados do Studio The Town da Stilingue by BLIP, com mais de 102 mil menções entre 06 e 14/9 (até 23h). A marca também liderou o ranking para usuários únicos, com 5,2 mil. A metodologia da plataforma considerou publicações que mencionavam tanto o evento quanto as marcas, filtrando conteúdos a partir de termos específicos relacionados ao festival, o que garante maior precisão nas análises.
“O The Town é parte da estratégia da Seara de promover experiências no território da música que transcendam o produto e ficam registradas no coração das pessoas. É uma grande oportunidade para unir entretenimento, novidades e emoções”, disse Tannia Fukuda Bruno, diretora de marketing da Seara.
Os estandes de Seara e Seara Gourmet estiveram entre os mais concorridos e movimentados no The Town. Os espaços exclusivos atraíram milhares de fãs de música que puderam participar de brincadeiras divertidas com distribuição de brindes, e degustação de produtos. No lounge da Seara, na área do palco The One, mais de 5.600 pessoas (números parciais) participaram ao longo dos cinco dias das ativações dentro de uma air fryer gigante e temática, ou então da máquina de garras, que distribuíram prêmios como ursinhos de pelúcia, bolsas térmicas, entre outros.
O lounge de Seara Gourmet, localizado na área VIP, também fez bastante sucesso com os convidados. Aproximadamente 1.600 pessoas (números parciais) participaram da degustação sinestésica de itens do portfólio de alta gastronomia da marca, em uma experiência sensorial que misturou paladares, sons e outros estímulos.