Mais
    InícioPublicidadeLançamentosNestlé apresenta 'Choco Pretzel' em linha temática de Stranger Things

    Nestlé apresenta ‘Choco Pretzel’ em linha temática de Stranger Things

    Produtos chegam em celebração à ultima temporada da série

    EM GKPB.COM .BR

    🔉 Ouça o artigo

    00:00
    00:00
    Publicidade:

    ✨ O que você precisa saber:

    • Nestlé lançou uma linha de produtos licenciados de Stranger Things, incluindo Choco Cookies, Choco Biscuit, Choco Trio e Choco Pretzel.
    • A parceria com a Netflix visa enriquecer a experiência de consumo e conexão emocional com os fãs da série.
    • Outras marcas como Yoki, Pringles e Forno de Minas também estão lançando produtos temáticos para a última temporada de Stranger Things.

    Este é um recurso beta. Encontrou um erro? Envie pra gente.

    Publicidade:

    Com a estreia da temporada final de Stranger Things chegando à grade de conteúdo da Netflix, várias marcas estão aproveitando o momento para lançar produtos temáticos para conquistar os fãs da série e ganhar visibilidade nos pontos de venda. Entre essas marcas está a Nestlé, que apresenta ao mercado uma linha de itens licenciados inspirados no universo de Hawkins.

    Com o mote “O melhor dos dois mundos”, a marca apresenta quatro produtos, sendo um deles inédito. A linha inclui Choco Cookies, cuja embalagem traz os personagens Eleven, Will e Mike; Choco Biscuit, com Robin e Steve; Choco Trio, ilustrado pelo Demogorgon; e o novo Choco Pretzel, que chega com Lucas e Dustin estampando sua embalagem. Confira:

    Linha de produtos da Nestlé inspirados em Stranger Things, incluindo Choco Cookies, Choco Biscuit, Choco Trio e o novo Choco Pretzel.

    “Sabemos que serviços de streaming estão se tornando cada vez mais presentes no cotidiano, especialmente entre a geração Z. Com isso em mente, e alinhando-se aos objetivos da nossa linha de ChocoBakery, a parceria com a Netflix, por Stranger Things, se revelou a combinação perfeita para enriquecer tanto a experiência de consumo quanto a conexão emocional com os fãs da série”, comenta Gabriela Beligni, head de marketing de ChocoBakery.

    “Partimos da premissa de que o fã de Stranger Things também precisa se divertir com as campanhas ligadas à série. É essa a provocação que sempre fazemos às marcas: como estender a experiência do fã com seu conteúdo favorito para que a marca também esteja no centro da conversa e do engajamento”, completa Fernanda Guimarães, diretora de parcerias de marca da Netflix Brasil.

    Marcas x Stranger Things

    Além de Nestlé, outras marcas também estão aproveitando o momento para apresentar seus produtos para a última temporada de Stranger Things. A Yoki é uma delas, que lançou recentemente um sabor de pipoca com efeito congelante e que pinta a língua. Pringles não ficou de fora e apresentou dois novos sabores com embalagens temáticas e chips de batatas vermelhos e azuis. Outra marca que aproveitou a oportunidade foi a Forno de Minas que apresentou dois sabores especiais para o lançamento da série.

    Os produtos deverão ser encontros em breve nos principais pontos de venda do país. Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca.

    Publicidade

    📺 Confira os destaques desta semana em nosso canal no Youtube

    🔥 Em alta agora:

    🫵🏻 Recomendado para você:

    Veja no Instagram

    Publicidade

    Confira nosso Podcast

    Conecte-se

    61,947FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,500SeguidoresSeguir
    18,800InscritosInscrever

    Conheça nosso Instagram