O Grupo Leonora está reforçando sua posição como parceiro estratégico da Sanrio do Brasil com o anúncio de uma coleção inédita que traz My Melody e Kuromi para o portfólio da companhia, ao lado da icônica Hello Kitty.
Entre os destaques da nova coleção estão produtos como caneta pompom; lapiseira com caixa de grafite personalizada; marca-texto com ponta chanfrada disponível em quatro cores; lápis HB com pompom; apontador 3D com três modelos; tesoua slim em formato caneta; fita corretiva combinada com marca-texto; blocos adesivos com arom e luminária de mesa.
Segundo Arieli Silva, Gerente de Marketing e Trade do Grupo Leonora, a colaboração é um exemplo de como as duas marcas compartilham propósitos e estratégias voltadas para inovação e conexão com o consumidor. “A parceria com a Sanrio vai além do licenciamento. Estamos falando de uma construção sólida, com imersão na cultura da marca e alinhamento com suas estratégias globais. Acreditamos que Hello Kitty, My Melody e Kuromi têm um poder enorme de encantamento, e isso se reflete no sucesso de vendas e na receptividade do varejo”, destaca Arieli.
Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca no Instagram.