A LATAM Airlines e o Spotify se uniram na campanha “Você Feat Ludmilla”, uma ação inédita que combina tecnologia de dados, música e experiências reais. Pela primeira vez no Brasil, o Spotify utiliza um algoritmo exclusivo para identificar os fãs mais engajados da cantora. A iniciativa faz parte das ativações da LATAM para o festival The Town e tem como objetivo premiar os maiores admiradores de Ludmilla com uma vivência única ao lado da artista.
Por meio de uma tecnologia própria, o Spotify analisará o comportamento de escuta dos últimos 30 dias dos usuários que participarem da experiência proposta pela LATAM. A partir desses dados, a plataforma identificará os super fãs, promoverá um quis entre eles e os três primeiros colocados serão premiados com uma experiência ao lado de Ludmilla.
“No Spotify, acreditamos que a música é uma das formas mais poderosas de conexão. Esta ação com a LATAM nos permite usar a inteligência de dados da plataforma para transformar o engajamento digital em experiências reais, celebrando os fãs da Ludmilla de forma inédita”, comenta Priscilla Barsotti, Diretora de Vendas do Spotify Brasil.
Com o mote “LATAM, a música te faz viajar”, a campanha une cultura pop e inteligência de dados em uma iniciativa que valoriza a autenticidade dos fãs e promove experiências baseadas em afinidade real.
Mariana Karrer, head de Marketing da LATAM Brasil, comentou sobre a relevância da ação para aproximação com o público: “A LATAM acredita que poucas relações são tão intensas quanto a de um fã com seu artista. Nesta ação com o Spotify, nosso papel vai além: queremos criar conexões reais, baseadas em afinidade e comportamento. Reconhecer os verdadeiros fãs e levá-los para viver uma experiência inesquecível é uma maneira de mostrar que valorizamos como a música é uma das formas mais poderosas de conexão e pode nos fazer viajar”.