O que iniciou apenas como um podcast que se define como um “bate-papo com convidados” já se tornou um grande veículo e agora acaba de anunciar mais um novo passo rumo a sua expansão. Ontem (31) o CEO do Podpah, Victor Assis, declarou em seu perfil no LinkedIn que o projeto está migrando para um novo espaço de 6.500 m².
Ao todo, o novo espaço do Podpah contem sete estúdios, um exclusivo para o Podpah Podcast, dois estúdios de música completos, outros três híbridos e um para gravações de videoclipes. Juntos, os espaços somam mais de 900 metros quadrados e possuem capacidade e tecnologia para gravações de até nove programas simultaneamente.
Além de suprir as demandas de outras cinco unidades do Grupo Podpah, Victor declara também que em breve o projeto será inserido no ramo musical com uma nova vertical e com novos objetivos.
“O Brasil é, há muito tempo, um território fértil de criatividade, mas ainda precisa de mais independência e visão. Essa é nossa contribuição: mostrar que é possível profissionalizar sem perder identidade. Que é possível crescer sem abrir mão da cultura que nos trouxe até aqui”, diz Victor Assis sobre a expansão.
Ao que tudo indica, a migração oficial ainda não aconteceu e o novo espaço está passando pelos toques finais, mas a mudança indica o sentido que a marca está tomando, visando alcançar novos mercados além dos que já alcança atualmente.