Mais
    InícioPublicidadeBrandingPodpah inaugura novo espaço de 6.500 m²

    Podpah inaugura novo espaço de 6.500 m²

    O novo espaço contém sete estúdios que juntos possuem capacidade para gravações de até nove programas simultaneamente

    EM GKPB.COM .BR

    🔉 Ouça o artigo

    00:00
    00:00
    Publicidade:

    ✨ O que você precisa saber:

    • O Podpah está migrando para um novo espaço de 6.500 m², com sete estúdios e capacidade para gravações de até nove programas simultaneamente.
    • Além de atender as demandas de outras unidades do Grupo Podpah, o projeto também será inserido no ramo musical com uma nova vertical e novos objetivos.
    • A mudança indica uma expansão da marca, visando alcançar novos mercados além dos atuais.

    Este é um recurso beta. Encontrou um erro? Envie pra gente.

    Publicidade:

    O que iniciou apenas como um podcast que se define como um “bate-papo com convidados” já se tornou um grande veículo e agora acaba de anunciar mais um novo passo rumo a sua expansão. Ontem (31) o CEO do Podpah, Victor Assis, declarou em seu perfil no LinkedIn que o projeto está migrando para um novo espaço de 6.500 m².

    Ao todo, o novo espaço do Podpah contem sete estúdios, um exclusivo para o Podpah Podcast, dois estúdios de música completos, outros três híbridos e um para gravações de videoclipes. Juntos, os espaços somam mais de 900 metros quadrados e possuem capacidade e tecnologia para gravações de até nove programas simultaneamente.

    Além de suprir as demandas de outras cinco unidades do Grupo Podpah, Victor declara também que em breve o projeto será inserido no ramo musical com uma nova vertical e com novos objetivos.

    Imagem do projeto do novo espaço do Podpah, apresentando uma área interna moderna com sofás, mesas e assentos em um ambiente iluminado com a marca 'PODPAH' ao fundo.
    Visualização do novo espaço do Podpah, incluindo áreas de convivência e estúdios, que refletem a expansão do projeto. Imagem: Labra Arquitetura / Victor Assis (via LinkedIn)

    “O Brasil é, há muito tempo, um território fértil de criatividade, mas ainda precisa de mais independência e visão. Essa é nossa contribuição: mostrar que é possível profissionalizar sem perder identidade. Que é possível crescer sem abrir mão da cultura que nos trouxe até aqui”, diz Victor Assis sobre a expansão.

    Ao que tudo indica, a migração oficial ainda não aconteceu e o novo espaço está passando pelos toques finais, mas a mudança indica o sentido que a marca está tomando, visando alcançar novos mercados além dos que já alcança atualmente.

    Publicidade

    📺 Confira os destaques desta semana em nosso canal no Youtube

    🔥 Em alta agora:

    🫵🏻 Recomendado para você:

    Veja no Instagram

    Publicidade

    Confira nosso Podcast

    Conecte-se

    61,974FãsCurtir
    161,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,500SeguidoresSeguir
    18,500InscritosInscrever

    Conheça nosso Instagram