Com o The Town se aproximando, diversas marcas estão anunciando que estarão no evento. Entre elas, está a Nissin Foods do Brasil, que retorna ao maior festival de música, cultura e arte de São Paulo. O evento, que aconte entre os dias 6, 7, 12, 13 e 14 de setembro no Autódromo de Interlagos, contará com nomes de artistas internacionais mundialmente conhecidos como Katy Perry, Travis Scott, Greenday, Backstreet Boys, Mariah Carey e diversos outros.
Buscando reforçar seu posicionamento oferecendo sabor, praticidade e preços acessíveis em grande eventos, a marca estará com três pontos de venda estrategicamente posicionados. A marca também servirá os 13 sabores de Cup Noodles e os quatro de Nissin Yakissoba U.F.O. Toda a operação também contará com 10 duplas de vendedores ambulantes, que ficarão circulando pelos palcos, garantindo que o público da grade também possa garantir produtos da marca.
“Chegamos à segunda edição do The Town com o mesmo objetivo: estar cada vez mais próximos do nosso público, oferecendo a ele um portfólio completo para uma refeição acessível”, afirma Andressa Martins, gerente de Marca da NISSIN FOODS DO BRASIL.
Toda a estratégia contará com uma campanha nas redes sociais, para falar sobre a presença da marca nesta edição do festival. Com lançamento previsto para agosto, a campanha irá reforçar a experiência do evento nas redes sociais, segundo informações do release enviado com exlcusividade para o GKPB. O filme será veículado no Facebook, Instagram. TikTok e YouTube.
Para mais informações sobre as ações que serão realizadas pela Nissin no The Town, acesse o perfil oficial da marca no Instagram.