Mais
    InícioPublicidadeBelezaDrogaria Venâncio distribui Carmed grátis no Rio de Janeiro

    Drogaria Venâncio distribui Carmed grátis no Rio de Janeiro

    Cariocas podem resgatar hidratante labial gratuitamente nas lojas da rede espalhadas pelo estado

    EM GKPB.COM .BR

    🔉 Ouça o artigo

    00:00
    00:00
    Publicidade:

    ✨ O que você precisa saber:

    • Drogarias São Paulo e Pacheco distribuíram hidratantes labiais Carmed gratuitamente em suas farmácias em São Paulo e agora a Drogaria Venâncio oferece o brinde no Rio de Janeiro.
    • Consumidores que forem às farmácias da Drogaria Venâncio usando roupa azul poderão garantir um dos dois tipos de hidratantes labiais da Carmed oferecidos.
    • Carmed fez parceria com os Smurfs para lançar um hidratante colecionável com aroma de Blueberry e embalagens temáticas dos personagens. Acesse o perfil oficial da marca no Instagram para mais informações.

    Este é um recurso beta. Encontrou um erro? Envie pra gente.

    Publicidade:

    Depois das Drogarias São Paulo e Pacheco distribuírem hidratantes labiais da Carmed gratuitamente em suas farmácias na última quinta-feira, 18, em diversas lojas da rede espalhadas pela capital paulista, chegou a vez dos cariocas garantirem o hidratante labial totalmente grátis.

    Seguindo o mesmo formato de distribuição feito pelas drogarias de São Paulo, os consumidores que comparecerem às farmácias da Drogaria Venâncio espalhadas pelo Rio de Janeiro, usando alguma peça de roupa na cor azul, poderão garantir o brinde. Serão disponibilizadas duas versões dos famosos hidratantes: Carmed BFF Beijinho e Carmed Glitter 3 em 1 Tutti-Frutti.

    Há alguns dias, a Cimed, gigante farmacêutica responsável pela Carmed, anunciou que estaria distribuindo os hidratantes labiais nas farmácias São Paulo e Pacheco nos dias 17 e 18 deste mês de julho, em todo o estado de São Paulo. Ao final do primeiro dia de promoção, uma das farmácias responsáveis pela distribuição gratuita de Carmeds anunciou em seu perfil que o estoque havia esgotado e que a promoção estava sendo encerrada.

    Vale lembrar que recentemente a marca estreou sua colaboração com os Smurfs para o lançamento de um Carmed colecionável com aroma de Blueberry inspirado pelos personagens do filme. As embalagens do produto conta não só com a estética do universo das criaturas azuis, mas também com o Papai Smurf, Smurfette e o Smurf em uma espécie de ‘blind box’.

    Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca no Instagram.

    Publicidade

    📺 Confira os destaques desta semana em nosso canal no Youtube

    🔥 Em alta agora:

    🫵🏻 Recomendado para você:

    Veja no Instagram

    Publicidade

    Confira nosso Podcast

    Conecte-se

    61,985FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever

    Conheça nosso Instagram