A Kenner lançou, nesta terça-feira, 15, o segundo drop de sua coleção de sandálias em parceria com os times cariocas Botafogo, Flamengo, Fluminense e Vasco. A marca traz dois modelos inéditos: a Kivah Slide e a Kyra Comfy, que aposta em um mood fashion e estampas nas paletas de cores de cada clube, com foco no público feminino. Pela primeira vez, a linha rubro-negra terá um modelo a mais – a Orak combina estilo e tecnologia com uma peça amortecedora no solado.
A essência dos gramados e das arquibancadas inspira a nova campanha, que transmite a intensidade e a emoção do futebol. Para isso, torcedores dos quatro clubes cariocas foram chamados para estrelar o shooting em espaços emblemáticos, como os estádios Nilton Santos e São Januário, Barreira do Vasco, arredores do Maracanã, sede do Flamengo, Museu Fluminense FC e arquibancada das Laranjeiras.
“Desde o primeiro drop, trouxemos a proposta de vestir a camisa e a sandália com orgulho, representando o amor pelo time da cabeça aos pés. Desenvolvemos produtos de qualidade para agregar o lifestyle de quem ama o futebol, que é o esporte mais popular do Brasil e sempre teve forte conexão com a Kenner. As collabs com os clubes cariocas potencializam o engajamento cultural, geram conversa e ampliam o alcance da marca com impacto direto na performance comercial”, comenta Bernardo Cabral, gerente de branding da marca.
Os modelos, que conquistaram o público, agora voltam em uma versão repaginada. A NK6 vem em cores inéditas. O modelo segue com o solado super tratorado em borracha vulcanizada, trazendo ainda mais segurança pro produto.
Com palmilha de EVA extra macia para garantir a melhor pisada, a Kivah tem duas versões especiais: adultos e crianças podem combinar a sandália. Os modelos do Botafogo, Fluminense e Vasco ganharam combinações de cores inéditas, acompanhando as tradicionais paletas.
Para mais informações sobre a coleção, acesse o site oficial da marca.