Na última semana, o lançamento de Dexter: Ressurreição chamou a atenção do público nas redes sociais. A nova série da franquia de sucesso da Paramount preparou uma collab com a Good Cop com o lançamento de donuts exclusivos e a ativação ficou por conta da Brocco. A agência idealizou uma ativação completa que une gastronomia e entretenimento.
Para a collab, a Good Cop mudou seu próprio nome para Bad Cop Donut, e brincou com o sanguinário mundo de Dexter ao apresentar seu novo sabor Frutas Vermelhas. Além disso, a loja flagship da marca, no Itaim Bibi, foi transformada em um cenário temático da série, com ambientação imersiva que mergulha fãs e clientes no universo sombrio de Dexter.
No digital, a agência é responsável pela estratégia e produção de conteúdo que envolve o pré-lançamento e a cobertura em tempo real com os fãs que visitam a loja para provar o donut temático. O objetivo da ação é gerar engajamento nas redes sociais, destacar a criatividade da campanha e ampliar o alcance da série no Brasil.
O “Donut Dexter” está disponível para venda em todas as unidades e quiosques da Good Cop até 31 de julho. Já a experiência imersiva com a ambientação temática da série está montada na unidade Good Cop Itaim Bibi, localizada na Rua Dr. Mário Ferraz, 517, São Paulo.
Sobre a Agência Brocco
Com 20 anos de atuação no mercado, a Brocco vive um novo momento após passar por um rebranding em 2025, reforçando seu posicionamento com o novo slogan “Criatividade para ir além”. Ao longo de sua trajetória, assinou projetos para TRESemmé, Paramount+, Unimed, Grupo Barry Callebaut Brasil e LATAM, Bayer, Unilever, entre outras grandes marcas.
Em 2025, conquistou pelo segundo ano consecutivo, o selo Great Place to Work e entrou oficialmente no ranking das melhores agências para se trabalhar no Brasil, reconhecimento que reafirma seu compromisso com inovação, parceria e um ambiente que valoriza as pessoas por trás das ideias.