Monange, marca do Grupo Coty, lança uma edição limitada inspirada na energia das festas juninas do Nordeste. Com três embalagens exclusivas ilustradas pela artista Arielle Martins, a linha homenageia a mulher nordestina, protagonista dessa tradicional celebração. A linha apresenta a fragrância que já é conhecida do público, e que possui grande relevância para a região: a lavanda.
A identidade da coleção é representada por três personagens, que celebram a festa de São João. Nas ilustrações, elas dançam, riem e se divertem, convidando todas as mulheres a se conectarem com a magia desse momento de energia e autocuidado. As embalagens também capturam a atmosfera do festejo com elementos típicos da festa como bandeirolas, fogueiras e balões.
“Para escolher uma fragrância que fosse marcante e especial, nos baseamos em dados e pesquisas que demonstram que o Nordeste tem uma relação muito forte com o tema. Entre as preferências da região, a lavanda – ou ‘alfazema’, como muitos a chamam – ocupa um lugar muito especial, simbolizando nostalgia, conforto e cuidado. Para Monange, a lavanda é a fragrância mais emblemática da nossa marca e o Hidratante Flor de Lavanda ocupa a posição de mais vendido a nível nacional. Sem dúvida, o Nordeste tem um papel essencial nessa conquista. Com Monange São João, reforçamos ainda mais o nosso compromisso em atender aos desejos e necessidades dos consumidores, trazendo um produto que combina tradição, qualidade e todo o carinho que a região tanto valoriza”, explica Regiane Bueno, vice-presidente de Marketing Coty Brasil & Latam.
Preço e disponibilidade
A Coleção São João já está disponível nas principais redes de farmácias, supermercados e e-commerces de todo o Nordeste. Com preço sugerido de R$ 12,99. Para mais informações, acesse o perfil da marca no Instagram.